Dany Santos 17 Jun 2014 #102 As minhas são umas Japan Racing JR-1 (mas ainda estão a espera de pneu )
ciganofcp 17 Jun 2014 #103 Neste momento ando com uma team dynamics pro race Sent from my E15i using Tapatalk 2
pedrocj 20 Jun 2014 #111 L@coste disse: 17 do FR sao leves a bonitas Clique para expandir... já arranjas te a jante que estragas te? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
L@coste disse: 17 do FR sao leves a bonitas Clique para expandir... já arranjas te a jante que estragas te? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
L@coste 20 Jun 2014 #112 pedrocj disse: já arranjas te a jante que estragas te? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... sim ja mas ficaram mal pintadas em agosto vou as por numa casa de jantes na zona da marinha grande para ver se tem empenos e meter a cor de origem hehe
pedrocj disse: já arranjas te a jante que estragas te? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... sim ja mas ficaram mal pintadas em agosto vou as por numa casa de jantes na zona da marinha grande para ver se tem empenos e meter a cor de origem hehe