PH! 2 Jun 2008 #21 jantes do sport 2007... Peso não faço a minima ideia... Mas como o carro nao anda desconfio k sejam muito pesadas... Prai 100kg cada e sem pneus... :rir: Ou então o carro não se arrastar por ser um manco talvez seja por isso :whistle:
jantes do sport 2007... Peso não faço a minima ideia... Mas como o carro nao anda desconfio k sejam muito pesadas... Prai 100kg cada e sem pneus... :rir: Ou então o carro não se arrastar por ser um manco talvez seja por isso :whistle:
Xaval_do_TDI 3 Jun 2008 #23 as minhas são as ekken ek-7 pintura personalizada. o peso não sei mas pesam pouco.
SaM98 3 Jun 2008 #24 Jante da semana: Peso e regsistencia elevados Jante de Fim de Semana: Peso: Bem levezinhas
M Miguelito 3 Jun 2008 #25 jante do leon Cupra R 8 * 18 18 kilos :redcard::redcard: devia tar com mt força nesse dia para comprar uns tijolos destes lol
jante do leon Cupra R 8 * 18 18 kilos :redcard::redcard: devia tar com mt força nesse dia para comprar uns tijolos destes lol
Camaleão_Ibiza 3 Jun 2008 #26 Miguelito disse: jante do leon Cupra R 8 * 18 18 kilos :redcard::redcard: devia tar com mt força nesse dia para comprar uns tijolos destes lol Clique para expandir... Temos de ter em conta que o carro é mais pesado e elas tem de ter aluminio do bom para aguentar pau :ideia: Abrç
Miguelito disse: jante do leon Cupra R 8 * 18 18 kilos :redcard::redcard: devia tar com mt força nesse dia para comprar uns tijolos destes lol Clique para expandir... Temos de ter em conta que o carro é mais pesado e elas tem de ter aluminio do bom para aguentar pau :ideia: Abrç
carlopes 12 Jun 2008 #28 Depois de ter trocado as minhas Avus por outras Avus aqui fica a foto. Estas mais pesadas que as outras 8x17 R17 Vamos lá pessoal, vamos participar. Last edited: 25 Ago 2008
Depois de ter trocado as minhas Avus por outras Avus aqui fica a foto. Estas mais pesadas que as outras 8x17 R17 Vamos lá pessoal, vamos participar.
6 6L 12 Jun 2008 #29 14' pneu 165 r60 O peso não sei, mas devem ser leves. Acho que isto é feito de uma liga especial muito leve da industria aeroespacial
14' pneu 165 r60 O peso não sei, mas devem ser leves. Acho que isto é feito de uma liga especial muito leve da industria aeroespacial
carlopes 30 Jul 2008 #31 Aonde estão os amantes das jantes, vamos lá colocar aqui as fotos das jantes que têm nos vossos carro. abç
Aonde estão os amantes das jantes, vamos lá colocar aqui as fotos das jantes que têm nos vossos carro. abç
ReDsOuL 30 Jul 2008 #34 gato_rafeiro disse: Origem do GT TDI, peso nao faço a minima Clique para expandir... olha que sem pneu não devem ser muito pesadas...
gato_rafeiro disse: Origem do GT TDI, peso nao faço a minima Clique para expandir... olha que sem pneu não devem ser muito pesadas...
João_Gato 30 Jul 2008 #35 ReDsOuL disse: olha que sem pneu não devem ser muito pesadas... Clique para expandir... por acaso tb nao axo k sejam, mesmo com pneu´. é akele tipo de roda k nao pesa muito kando um gajo as desmonta
ReDsOuL disse: olha que sem pneu não devem ser muito pesadas... Clique para expandir... por acaso tb nao axo k sejam, mesmo com pneu´. é akele tipo de roda k nao pesa muito kando um gajo as desmonta
ReDsOuL 31 Jul 2008 #36 gato_rafeiro disse: por acaso tb nao axo k sejam, mesmo com pneu´. é akele tipo de roda k nao pesa muito kando um gajo as desmonta Clique para expandir... pois foi por isso que disse aquilo... é que ainda antes de ontem tive com umas na mão e achei-as muito leves!
gato_rafeiro disse: por acaso tb nao axo k sejam, mesmo com pneu´. é akele tipo de roda k nao pesa muito kando um gajo as desmonta Clique para expandir... pois foi por isso que disse aquilo... é que ainda antes de ontem tive com umas na mão e achei-as muito leves!
espiga 31 Jul 2008 #38 A jante da frente pesa 17kg c/ pneu medida 16, e a jante de tras pesa 13kg c/ pneu medida 15 Estas pesam 15kg c/ pneu em 16
A jante da frente pesa 17kg c/ pneu medida 16, e a jante de tras pesa 13kg c/ pneu medida 15 Estas pesam 15kg c/ pneu em 16