masterart 13 Fev 2014 #5 fds po c******! já nem vou dormir direito duss, não tava mesmo a espera dessa
Mauro89 13 Fev 2014 #7 DaniFR disse: Pelo título e pelo começo, estava a espera de uma coisa bem diferente... Clique para expandir... Oh cum cr* phones nos ouvidos tava a ouvir música alta, parei para ver o video e borrar a cueca lol xD Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
DaniFR disse: Pelo título e pelo começo, estava a espera de uma coisa bem diferente... Clique para expandir... Oh cum cr* phones nos ouvidos tava a ouvir música alta, parei para ver o video e borrar a cueca lol xD Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
korn69954 13 Fev 2014 #8 DaniFR disse: Pelo título e pelo começo, estava a espera de uma coisa bem diferente... Clique para expandir... Eu ate li no titulo assim de repente "Que MAMAS que ela tem" :rir: Por acaso ja conhecia, nao me afectou
DaniFR disse: Pelo título e pelo começo, estava a espera de uma coisa bem diferente... Clique para expandir... Eu ate li no titulo assim de repente "Que MAMAS que ela tem" :rir: Por acaso ja conhecia, nao me afectou
DeBoYe_ML 13 Fev 2014 #9 Mauro_NI disse: Oh cum cr* phones nos ouvidos tava a ouvir música alta, parei para ver o video e borrar a cueca lol xD Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2 Clique para expandir... loooool xD
Mauro_NI disse: Oh cum cr* phones nos ouvidos tava a ouvir música alta, parei para ver o video e borrar a cueca lol xD Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2 Clique para expandir... loooool xD