eu estou satisfeito com lumar e sun tek nada a apontar.
Ja tive LLumar 3 anos e não tive nenhum problema
Boas pessoal,gostaria de saber qual a vossa marca preferida de películas para aplicar em carros ou qual acham que seja a melhor em termos de qualidade/durabilidade,obrigado!
quando falam de garantia é em relaçao a que? a cor desmaiar? riscar?
o k m foi dito a mim era se a pelicula descolar, ganhar bolhas, rasgar etc
Fala com o Leth que ele conhece um rapaz que trabalha bem e barato, e com material de qualidade.
a pronto.. é que se fosse riscar eu na minha Mercedes todos os anos trocos as peliculas.. riscam todas!! ja experimentei varias marcas e nao ah hipotese! até as calhas ja s troquei
por acaso as minhas nao estao riscadas mas tenho sempre cuidado em avisar quem vai atras pra ter cuidado com as peliculas. e tambem quando limpo os vidros por dentro nunca mando liquido direito pras peliculas mando sempre pro pano e depois limpo. nao sei se tem algum mal ou nao mas eu faço assim e nao tenho razao de queixa amigo
os riscos que tenho sao mesmo de alto a baixo certinhos.. parece que tem pedras..eu tambem as limpo e assopro com compressor mas nao vale a pena
por acaso as minhas nao estao riscadas mas tenho sempre cuidado em avisar quem vai atras pra ter cuidado com as peliculas. e tambem quando limpo os vidros por dentro nunca mando liquido direito pras peliculas mando sempre pro pano e depois limpo. nao sei se tem algum mal ou nao mas eu faço assim e nao tenho razao de queixa amigo
e não podes limpar com amoníaco, eu andei a borrifar limpa vidros de casa e em menos de um ano perderam a cor
E quem aplicou peliculas, legalizou depois disso?
Deduzo que os 100€ que se falou por aí serão apenas aplicação das peliculas em 3 vidros...