que tipo de discos meter?

1022893010-300x225.jpg


dsc00306-300x225.jpg
 
Para que gastar dinheiro em coisas que não damos proveito.
Se é pela estética, investe num upgrade da travagem, 280mm seria o ideal.
Esquece essas pastilhas e esses discos.
 
Para que gastar dinheiro em coisas que não damos proveito.
Se é pela estética, investe num upgrade da travagem, 280mm seria o ideal.
Esquece essas pastilhas e esses discos.

Proveito vai tirar , foi uma mod com pés e cabeça . para 288 salvo erro era perciso manga de eixo.
 
sao fracos´é ?
isto é pra andar dia a dia nao é para fazer travagens a 260 na ae

Estou a referir que para a potência que tens não precisas de colocar discos e pastilhas especiais, não tiras o proveito.
O ideal sera sempre o mais OEM possivel, melhora sem dúvida a travagem. E mudar também o oleo travões..

Se olhas a estética seria melhor fazer o tal upgrade para os 280mm mas a escolha é tua.
Tens opiniões para todos os gostos
 
Proveito vai tirar , foi uma mod com pés e cabeça . para 288 salvo erro era perciso manga de eixo.

Pessoalmente acho que é a melhor solução fazer o upgrade para 280mm, melhora nao só a estética como a travagem. A gastar convém ser uma coisa em condições

Pode não ser o caso mas nos 6k é normal precisar das mangas de eixo.
 
Estou a referir que para a potência que tens não precisas de colocar discos e pastilhas especiais, não tiras o proveito.
O ideal sera sempre o mais OEM possivel, melhora sem dúvida a travagem. E mudar também o oleo travões..

Se olhas a estética seria melhor fazer o tal upgrade para os 280mm mas a escolha é tua.
Tens opiniões para todos os gostos

eu entendo amigo , mas eu apenas quero uns bons discos e umas pastilhas boas a acompanhar .. isto é mais para quando der uma puxadela a fundo ou assim e ter que fazer uma travagem mais bruta ele responder apenas melhor .. por agora nao se justifica meter 280mm .. talvez mais para a frente quando carregar asserio .. vou-me ficar por os 256mm o original .. entendo o que dizes e respeito as opinioes de cada um claro
 
eu entendo amigo , mas eu apenas quero uns bons discos e umas pastilhas boas a acompanhar .. isto é mais para quando der uma puxadela a fundo ou assim e ter que fazer uma travagem mais bruta ele responder apenas melhor .. por agora nao se justifica meter 280mm .. talvez mais para a frente quando carregar asserio .. vou-me ficar por os 256mm o original .. entendo o que dizes e respeito as opinioes de cada um claro


Quando fizeres essa mudança, muda também o oleo travões e verifica o estado dos tubos de travão, com os anos ganham papos.

Vou so dar te o meu feedback dos discos tarox g88 288mm que tive.
Em 10 meses de utilização na condução que fazia, só tive a noção do poder travagem quando cheguei ao verao e fazia uma condução agressiva, fora isso não notava melhorias. Vendi e mudei para 312mm e fiquei com um poder travagem superior em condução normal e agressiva, sem dúvida os melhores € que gastei em setup travagem.
 
Quando fizeres essa mudança, muda também o oleo travões e verifica o estado dos tubos de travão, com os anos ganham papos.

Vou so dar te o meu feedback dos discos tarox g88 288mm que tive.
Em 10 meses de utilização na condução que fazia, só tive a noção do poder travagem quando cheguei ao verao e fazia uma condução agressiva, fora isso não notava melhorias. Vendi e mudei para 312mm e fiquei com um poder travagem superior em condução normal e agressiva, sem dúvida os melhores € que gastei em setup travagem.

acredito amigo eu acho que se nota sempre algo pra melhor , vou verficar isso dos tubos que nem me passsou pela cabeçca eu depois deixo ca o feedback quando os montar .. um dia mais tarde investo em 288 ou 312mm obrigada pela opiiao amigo
 
vamos la ver é o desgaste q vai ter. discos com semi furos e semi ranhurados nao me parece de todo uma boa opção. mas vamos esperar pelo feedback. quanto ha tua opiniao que achas q nao vale a pena mudar o tamanho dos discos pro teres o carro de origem, acho que se pensares bem nao interessa a cavalagem que tens... basta carregares a mala do carro a serio e depois tentares fazer uma travagem. Voces pensar que a travagem so se altera com a potencia? eu tinha 130cv e ja andava de 312mm ;)
apenas a minha opiniao nada mais abraço
 
Eu conforme fui tendo necessidade, fui aumentando o tamanho.
Duvido muito que tires partido desse tamanho com essa potencia, alguma coisa esta mal.
Porque uns 280mm chegam perfeitamente e já para não falar da diferença do poder de travagem que fica em relação a parte traseira.
 
Back
Top