Muito obrigado pelo esclarecimento xaparrix já compreendi, mas eu comprei só o sensor aquilo terá de levar uns fios com umas ligações a centralina correcto ?
Certo!! Obrigado pelas informações xaparrix, és o melhor! Abraço
Tbm és de loures como eu. Epah tens o XQ em torres que é o meu mecanico ou tens a AM ali em a-das-lebres.
Por acaso nao tenho noçao de preços mas é questao de falar.. esta semana ele esta de ferias para a outra se tiveres interesse ja consigo saber.
Já agora, onde comprar o material ? E onde colocar o dito radiador ?Pessoal, com o material que o carro tem recomendam um radiador de quantas linhas ?
Queria um já com margem para se mais tarde meter mais cvs não ter de andar a mexer e onde comprar mais tubagens e afins ?
Obrigado
Metes um de 16 linhas e metes uma bolacha com termostato.
Assim tens sempre o óleo com temperatura ideal.
Vê na Santerchips ou na Stage3 Motorsport.
108' graus acham muito para o óleo??? Eu não metia nada. O gt tdi mal aquece o óleo. E 108 graus não é muito visto que estava calor e ele puxou por ele. Mas se queres evoluir de seguida mete. Agora para esse setup... Deixava estar.
É normal que suba, quanto mais carga puseres no carro mais o oleo vai aquecer, por isso colocam-se radiadores de oleo, 108 graus no entanto não é nada de alarmante.
Ele pode estar a consumir óleo não por esse motivo. 108 graus não é nada de alarmante rapaz!
Um Leon FR 2.0 TDI de 183cvs anda ele nos 110 indo a ritmos elevados e não é por isso que ele consome óleo.
Tens colocado óleo bom com a especificação e norma correcta?
Experimenta o Motul.
É dos melhores que se pode usar nos PD130, do meu conhecimento.