Boas , que tipo de material posso meter num 6k2 para uso diario , uma cena fixe já , falo em turbos , ic etc , ou o que fazer para manter o de origem (6k2 sport 110) , opinem , cumps
Boas , que tipo de material posso meter num 6k2 para uso diario , uma cena fixe já , falo em turbos , ic etc , ou o que fazer para manter o de origem (6k2 sport 110) , opinem , cumps
boas, tanto o gt1749VA como o bv43 é facil de aplicar. no VA basta mandar fazer um adaptador para o tubo do IC original encaixar na perfeição. andei 2 anos com o VA e ate gostava do turbo mas a geometria trancou e enpenou acabei por montar mais tarde o Bv43 que apenas precisas mudar o bocado de tubo de borracha que aperta na tubagem do IC por um, um bocado mais largo. imagem no adaptador no bocal do gt17VA:
e aqui é o tubo de borracha que precisas trocar pois o bocal do Bv43 é um pouco mais largo:
isto tudo se quiseres manter as tubagens originais.
se com um va tiro 160 ja era bom , acima dos 200 ja e bruto xD ate lá e ponderar um coisa engracada , eu e o pedrosousa tamos aqui na mesma situaçao xd