Quem comprou o DIM ou a Via-Verde para as Scuts?

Quem comprou o DIM ou a ViaVerde para as Scuts?


  • Total voters
    110
vá la pessoal então?

quase 1200 visitas e só estes votos não custa nada:)

Isto era bom k era para depois mandar isto para a UE como forma de protesto!!!
 
nao comprei nem vou comprar...
o socrates k mame na quinta pata em vez de andar a chular quem trabalha honestamente...
tenho pena de NÓS povo portugués nao sermos unidos... pk se fossemos todos unidos esta m€rd@ ja tinha acabado..
abraço
 
nao comprei nem vou comprar...
o socrates k mame na quinta pata em vez de andar a chular quem trabalha honestamente...
tenho pena de NÓS povo portugués nao sermos unidos... pk se fossemos todos unidos esta m€rd@ ja tinha acabado..
abraço

infelizmente é verdade !
 
Eu já passei nas scutt e já descobri uma forma de não pagar :D
pelo menos até agora, a minha matrícula ainda não foi apanhada pelo radar :D

passas-t nos porticos das scuts com alguma pressa....verdade ?????:D

eu na ibiza ja tinha via verde......resta ir keimando uma portagens nas AE pa compensar o k se gasta nas scuts.....:cool:

Tive k comprar para o honda, k a maria costuma ir para as aulas nele e usa A17
 
pessoal sabem o k me aconteceu!!!!vinha do aeroporto pela vri e depois sai na saida A4 vila real tem la 2 porticos quases seguidos eu num portico encostei me a traseira de um carro e quando foi pagar ao ctt so tinha acusado um portico!!!!!!:shock::shock:
Sera k se encostarmos a traseira nao consiga captar a matricula????:confused::confused::confused:
 
Tinha uma duvida,passei na A19 no sabado e ja fui ao correios e ainda não há la nada para pagar.
Sera que ja estao a funcinar ou ainda tenho que esterar mais tempo até que chegue algo para pagar?
 
Eu tenho 0.45€ para pagar e nem sabia lol

Tenho ideia de que quando passei ainda não estavam em funcionamento pelo menos era essa a informação que tinha :s
 
Já tenho VV desde 2002, o identificador na altura custou 15€ e ainda se mantém, só mama é pilha, mas dá muito jeito para ir para o work de manha, não perco tempo em filas, é sempre a rasgar, o problema é mesmo controlar os 2.5€ cobrados todos os dias, vou frequentemente ao site da brisa conferir as passagens não vão eles lembrarem-se de me cobrarem a mais por serem 10 passagens repetitivas por semana que podem bem passar despercebidas. Ainda existe a desvantagem de a VV não ser imediatamente debitada na conta, demora sempre 2/3 dias e nunca debitam 1 só passagem é logo 3 ou 4, felizmente o ficheiro de excel deles explica quando X passagem foi cobrada e basta comparar com o extracto do banco. Até agora nunca tive débitos a mais....

Quanto às SCUT, parece que as atitudes algarvias estão a dar resultado, já estão a pensar em rever aquilo daqui a 3 meses sob o pretexto de passarem poucas viaturas, claro...
 
O único DIM que compro são boxers LOL
x2 XD

eu meti via verde mas tambem nao uso muito AE XD

é ´so mais para nao ter que estar a parar algumas vezes por causa de pagar 5 centimos bahhh

e assim sempre posso usar a scuter de viana porto a borlix pelo menos 10 vezes XD
 
Back
Top