DuarteTDI 25 Jul 2012 #1 Boas, Estava eu a jogar cs quando me apareceu um jogador que se dizia o homem do keijo... xD Quem é ele?
Boas, Estava eu a jogar cs quando me apareceu um jogador que se dizia o homem do keijo... xD Quem é ele?
LiMIANO_89 25 Jul 2012 #6 DuarteTDI disse: não sei... esperava que ele viesse aqui comentar! Clique para expandir... ja vim pá XD olah eu sei kem é o tartaruga XD
DuarteTDI disse: não sei... esperava que ele viesse aqui comentar! Clique para expandir... ja vim pá XD olah eu sei kem é o tartaruga XD
LiMIANO_89 25 Jul 2012 #8 DuarteTDI disse: ahaha... afinal és tu! eu lembro me de teres a carrinha a venda! Clique para expandir... tinha e tenho mas enaquanto nao aparece outro nao posso despachalo
DuarteTDI disse: ahaha... afinal és tu! eu lembro me de teres a carrinha a venda! Clique para expandir... tinha e tenho mas enaquanto nao aparece outro nao posso despachalo
Paulo#14 25 Jul 2012 #10 LOOOL que brutos! Havia de se fazer uns encontros online do pessoal, ao menos juntava-se pessoal de todo o país.
LOOOL que brutos! Havia de se fazer uns encontros online do pessoal, ao menos juntava-se pessoal de todo o país.
LiMIANO_89 25 Jul 2012 #11 DuarteTDI disse: add steam: pedrompduarte Clique para expandir... nao tenho steam e eu só jogo as vezes um bocado aki no work quando nao ha mais nada pa fazer comecei a jogar ha 15 dias lool
DuarteTDI disse: add steam: pedrompduarte Clique para expandir... nao tenho steam e eu só jogo as vezes um bocado aki no work quando nao ha mais nada pa fazer comecei a jogar ha 15 dias lool
DuarteTDI 25 Jul 2012 #12 fixe era um clan do IbizaClubPT... conheço algum povo que joga: Impetus, Bruno_XJ (penso eu), Pedro_UU..
fixe era um clan do IbizaClubPT... conheço algum povo que joga: Impetus, Bruno_XJ (penso eu), Pedro_UU..
Paulo#14 25 Jul 2012 #13 Eu tenho jogado CSS com o Sniper Elite e com outros quando calha lol Já há um grupo do forum na steam, mas um clan ainda era melhor, assim quando nos virmos o toclante na farda faz-se sinal de luzes:lol:
Eu tenho jogado CSS com o Sniper Elite e com outros quando calha lol Já há um grupo do forum na steam, mas um clan ainda era melhor, assim quando nos virmos o toclante na farda faz-se sinal de luzes:lol:
alexandrezj 25 Jul 2012 #14 tambem ta va a jogar cs nessa altura loool era o qwerty123 mas tambem jogo com 30 fps e sou steam Last edited: 25 Jul 2012
crisGT 25 Jul 2012 #15 alexandrezj disse: tambem ta va a jogar cs nessa altura loool era o qwerty123 mas tambem jogo com 30 fps e sou steam Clique para expandir... ui, 30fps? mas é por causa da gráfica não aguentar mais, ou más configs? assim jogas todo brekado
alexandrezj disse: tambem ta va a jogar cs nessa altura loool era o qwerty123 mas tambem jogo com 30 fps e sou steam Clique para expandir... ui, 30fps? mas é por causa da gráfica não aguentar mais, ou más configs? assim jogas todo brekado
diogoknox 27 Jul 2012 #18 joao14 disse: eu tbm tava a jogar ontem, mas nao tava a dar muita pika Clique para expandir... Eu ja te disse para desligares os cheats!!!!!!!! :axe::axe:
joao14 disse: eu tbm tava a jogar ontem, mas nao tava a dar muita pika Clique para expandir... Eu ja te disse para desligares os cheats!!!!!!!! :axe::axe:
Bruno Ribeiro 1 Ago 2012 #20 metam o ip do sv onde o pessoal daqui do forum joga e já agora convidem para o grupo add: askemele Last edited: 1 Ago 2012