Também tinha o Red/Black e desapareceu, já nem dá para escolher esse tema. (Chrome)
Quem desactivou o tema fui eu, brevemente, a versão oficial do IbizaClub estará disponível... Habituem-se, porque vai ser em tons claros.
mas pq? já vistes tanta gente a se manifestar contra...
mas pq? já vistes tanta gente a se manifestar contra...
Porque para breve sairá o novo tema Ricardo. E eu estou a pensar lançar em tons claros. Desta forma, o pessoal vai-se habituando aos tons claros.
já nem dá para mudar o tema... adorava o vermelho e preto e desapareceu?lol
Ó Pessoal, também começar logo a atacar.. não é preciso tanto..o fórum está a funcionar, desde que se fez o último grande update de versão da "máquina" do fórum algumas coisas mudaram.. com o input do pessoal fomos restabelecendo funcionalidades que deixaram de estar disponíveis na nova versão, entre outras coisas.. e como estão a ver continuamos a fazê-lo.. a pub que aparecia no ultimo post também já foi à vida, já colocamos a situação dos tópicos em que participavam, etc.. estamos a ver a questão das skins.. não é preciso entrar logo a matar..
Ó Pessoal, também começar logo a atacar.. não é preciso tanto..o fórum está a funcionar, desde que se fez o último grande update de versão da "máquina" do fórum algumas coisas mudaram.. com o input do pessoal fomos restabelecendo funcionalidades que deixaram de estar disponíveis na nova versão, entre outras coisas.. e como estão a ver continuamos a fazê-lo.. a pub que aparecia no ultimo post também já foi à vida, já colocamos a situação dos tópicos em que participavam, etc.. estamos a ver a questão das skins.. não é preciso entrar logo a matar..
Então mas agora somos obrigados a levar com um tema que não nos agrada, só porque o mr.moderator do tesão do mijo lhe aptece por cores claras?
Porque para breve sairá o novo tema Ricardo. E eu estou a pensar lançar em tons claros. Desta forma, o pessoal vai-se habituando aos tons claros.
Quem desactivou o tema fui eu.
Habituem-se, porque vai ser em tons claros.
E eu estou a pensar lançar em tons claros. Desta forma, o pessoal vai-se habituando aos tons claros.