Eixo esse que serve de poiso para umas galinhas do meu cota,não fales do que não sabes pois esse não foi o pagamento, como o teu amigo Pits te pode confirmar, já comemos umas belas muambas e cabidelas
e até hoje impecável.
Quanto a esse preço é o maximo que se pode pagar por um serviço, diga-se faltoso!E mesmo assim é deitar dinheiro a rua...ainda bem que optei por gajo que prefere ter amigos e a barriga cheia e cada vez que lhe ligo sabes o que me diz?
Passa cá puto quando quiseres....ao contrário de pessoas que oiço dizerem estive a espera meses e nada
Pedro são 195cv banais com um 2256v ic stock e temperaturas de intake que não lembram ao diabo,mas que fizeram questão de por essa taça no armário, é mais uma GRANDE vitoria pelo que nunca se esquecem, agora rodo com 240cv podia ter 260/270cv não tenho sabes porque?Porque não é que ele não os meta, pois fomos a banco e fez essa cavalagem mas o risco de partir era real dai reduziu-se e ando seguro, isto feito pelo gajo da galinha de muamba,podem ser banais como tu dizes mas mais uma vez não parte e estou feliz. Ninguém da vossa parte quer dar credito a tais pessoas mas devem pelo menos saber reconhecer e humildemente ver que tais pessoas mostram trabalhos e estão a evoluir ao contrário do vosso discurso que é sempre o mesmo.
Quanto as bocas a capela sabes que faz parte...ainda para mais quando certos elementos esticam a corda e tentam pisar os outros sendo ou pensando eles ser senhores da razão.
Malta que antes era modesta quando tinha carros de ***** e agora porque têm um ibiza de topo mudam de atitude...isso para mim resume o tipo de pessoas que elas são.
Não é uma questão de perder tempo Pedro, mas em nenhuma das tuas intervenções não deixas-te de criticar ou frisar a falta de andamento...e com isso vais sempre contar com uma resposta minha.
Abraço.