ANDRE FR 28 Dez 2011 #1 de algumas pessoas daqui do forum quem é que gostavam de ver na casa dos segredos? ------>>> kanivetes ------>>> stanik ------>>> Maia1x ------>>> rakel PS: eu gostava de ser a voz hehehhe
de algumas pessoas daqui do forum quem é que gostavam de ver na casa dos segredos? ------>>> kanivetes ------>>> stanik ------>>> Maia1x ------>>> rakel PS: eu gostava de ser a voz hehehhe
ANDRE FR 28 Dez 2011 #5 f4b10__ disse: Huguito tinha de estar presente Clique para expandir... ganhava aquela ***** o huguito ...
f4b10__ disse: Huguito tinha de estar presente Clique para expandir... ganhava aquela ***** o huguito ...
kaniv3tt3s 28 Dez 2011 #6 ANDRE FR disse: de algumas pessoas daqui do forum quem é que gostavam de ver na casa dos segredos? ------>>> kanivetes ------>>> stanik ------>>> Maia1x ------>>> rakel PS: eu gostava de ser a voz hehehhe Clique para expandir... Tu és tão BOI, mas tão BOI que não há farpas que te espetem! Obrigado por te lembrares de mim meu amor! Tenho saudadinhas tuas!
ANDRE FR disse: de algumas pessoas daqui do forum quem é que gostavam de ver na casa dos segredos? ------>>> kanivetes ------>>> stanik ------>>> Maia1x ------>>> rakel PS: eu gostava de ser a voz hehehhe Clique para expandir... Tu és tão BOI, mas tão BOI que não há farpas que te espetem! Obrigado por te lembrares de mim meu amor! Tenho saudadinhas tuas!
PedroUU 28 Dez 2011 #12 luis_6k2 disse: o Samuel Massas Clique para expandir... Tal e qual :rir: TRINTAAAAAAAAAAAAAAAA !!! :rir:
luis_6k2 disse: o Samuel Massas Clique para expandir... Tal e qual :rir: TRINTAAAAAAAAAAAAAAAA !!! :rir:
luis_6k2 28 Dez 2011 #14 bboyd disse: esqueceram-se do esgalha? Clique para expandir... o Luis Silva ja o tinha referido
bboyd 28 Dez 2011 #15 luis_6k2 disse: o Luis Silva ja o tinha referido Clique para expandir... Sorry my bad XD
diogoknox 28 Dez 2011 #16 Diogo_ZM disse: zeze , miguel patrocinio .. Clique para expandir... :rir: :rir: :rir:
DeBoYe_ML 28 Dez 2011 #18 BRANDÃO disse: Que tem a Maia1x de especial para muitos a quererem ver num programa desses? Clique para expandir... algummmmm fetiche xD vai na volta lol
BRANDÃO disse: Que tem a Maia1x de especial para muitos a quererem ver num programa desses? Clique para expandir... algummmmm fetiche xD vai na volta lol
Diogo_ZM 28 Dez 2011 #19 ANDRE FR disse: PS: eu gostava de ser a voz hehehhe Clique para expandir... Queria-te ver lá dentro André .. Era bem mais fixe que seres a voz .. A voz podia ser o Valter ou o Miguel Tavares ..
ANDRE FR disse: PS: eu gostava de ser a voz hehehhe Clique para expandir... Queria-te ver lá dentro André .. Era bem mais fixe que seres a voz .. A voz podia ser o Valter ou o Miguel Tavares ..