Quem já montou a máscara da Seat Sport no 6L ?

Boas a todos,

Quem já montou a máscara retro-iluminada da seatSport no 6L ?

Aquilo tem uma ficha que sai da mascara, aquilo liga a algum sitio?

é que tivemos a ver e não fazemos a minima onde liga aquilo.

dsc00584xk6.jpg

Abraço.

Last edited:
ja agora , como é ke vais fazer pa abrir isso?
"Isso" -> Manometros.

É que eu keria abrir as opticas de tras e nao tá facil

Isso não traz no manual a dizer que tem de ser alimentado, ou melhor que é isso que dá a luz no quadrante, ora vai lá ver à folhinha que taz na caixa ;)

Já agora... pergunto...
Será que dá para retirar os manómetros sem ter de desmontar o volante?

É que eu já tive com akilo desapertado, o pior é ter de passar com isso entre volante.

Cump's

Essa ficha liga a um fio que vai para a "centralina" que vem no kit dessa mascara que é o que alimenta a mascara penso eu de que :) Já montei a minha á muito tempo e nao me recordo bem mas penso que seja assim.

Abraço

Boas!!
Por acaso ninguem me sabe dizer a referencia desta mascara?
Eque fui a seat pedir e nao encontraram nada,a referencia ajudava

A máscara não é minha, é de um amigo meu.

Deram-lhe isso mas veio sem a tal caixa.

Vamos ter que ir á seat ver se se vende em separado.

Abraço.

Boas Bruno...

a mascara não vem sozinha...trás tb uma caixinha preta(q é onde vais ligar esse cabo q sai da mascara) e essa caixinha preta q tem uns fios q é onde depois vão buscar massa para aquilo dar a tal luz branquinha...
a minha custou cerca de 85€ e dentro do kit vem a mascara, caixinha preta com fios e uma 3 bocados de manga retráctil para as uniões.
a ref para os 6L 130cv com 4 mostradores é: 6L0072310D

abraço

85€ :eek: :mad: estes gajos da seat esticam-se...isso para eles sai-lhes nm a 10€ :redcard:

Já perdi a ideia de pôr isso... :(

Fazendo um desenterranço...

Tb tenho esta mascara, mas ja vinha qd comprei o carro e aquilo n dá luz.. ou seja de noite nunca sei a q velocidade/rpms vou... só vejo os ponteiros a vergar:weedman:

Soluções?

bem, agora fiquei aqui com uma duvida..
na Foto da pa ver que no meio estao varios simbolos entre eles o indicador de portas abertas e luzes fundidas por exemplo..
no quadrante do meu 6L sport aquilo no meio n acende nd, é normal....?? :confused:

bem, agora fiquei aqui com uma duvida..
na Foto da pa ver que no meio estao varios simbolos entre eles o indicador de portas abertas e luzes fundidas por exemplo..
no quadrante do meu 6L sport aquilo no meio n acende nd, é normal....?? :confused:

no meu FR tbm nao, nao e defeito, é feitio..LOl...

Back