T TDi... Utilizador Banido 27 Out 2006 #21 TGV disse: Montado!e a trabalhar a 100%. 5 estrelas! Obrigado TDI...! Clique para expandir...
tdimaxine 6 Nov 2006 #22 r19 disse: a manete que tens de comprar e a do golf 3(a seat nao tem para esse modelo) e depois mais uma ficha e o resto e instalaçao electrica nova ate a centralina Clique para expandir... a manete do golf 3 é o cunjunto que tem as duas manetes ou sao em separado, é que tenho de comprar as do limpa vidros tb.algum sabe o preço? e essa ficha como se chama?
r19 disse: a manete que tens de comprar e a do golf 3(a seat nao tem para esse modelo) e depois mais uma ficha e o resto e instalaçao electrica nova ate a centralina Clique para expandir... a manete do golf 3 é o cunjunto que tem as duas manetes ou sao em separado, é que tenho de comprar as do limpa vidros tb.algum sabe o preço? e essa ficha como se chama?
T tavar3s 15 Nov 2006 #23 TGV disse: já comprei a manete do golf 3 ... só falta a montagem... Clique para expandir... podes meter ai a refrencia do k é preciso!!!!
TGV disse: já comprei a manete do golf 3 ... só falta a montagem... Clique para expandir... podes meter ai a refrencia do k é preciso!!!!
Cardoso 6 Abr 2007 #24 E um DIY sobre isto? era muito util!!! Que eu quero fazer isto tambem!! Qual a referencia da manete afinal, e como montar ?
E um DIY sobre isto? era muito util!!! Que eu quero fazer isto tambem!! Qual a referencia da manete afinal, e como montar ?
Mikalves 9 Abr 2007 #25 isto do cruise control dá para todos os 6K?... e qual o preço que ficam as peças necessárias....