Quem pertença as Forças Armadas?!

Pertençes as F.A?

  • Sim

    Votes: 23 29,9%
  • Não

    Votes: 54 70,1%

  • Total voters
    77
ainda nao tinha visto este topico xD

2MAR/C...neste momento a tratar do encerramento da radionaval da horta xD
pro final de março ja volto pro CCM na base do alfeite xD
 
Eu tou a falar de QP's claro amigo :p
Epá paraquedistas é bom, o meu avo tambem foi, mas mal teve uma má aterragem acabou a carreira das pistolas.. É bom enquanto dura mas é uma especialidade muito desgastante.
 
para quedista é 1 espectáculo para a coluna, mas também so salta de 1 avião quem é maluco ahahahah
eu gosto mais de coisas que fazem pum pum
 
Eu tou a falar de QP's claro amigo :p
Epá paraquedistas é bom, o meu avo tambem foi, mas mal teve uma má aterragem acabou a carreira das pistolas.. É bom enquanto dura mas é uma especialidade muito desgastante.

a minha maria e paraquedista e escolheu infantaria na ESE....lol
 
MEDO ! :p
Mas sim senhora é bom não haja duvida, só lhe desejo é boa sorte para a continuação do curso, para ser mais uma militar que orgulhe o nosso pais !
 
ja agora deixo aqui 1 vídeo do meu brinquedo nos últimos 6 meses aqui nos states

[video=youtube;gN2NqDqN9t0]http://www.youtube.com/watch?v=gN2NqDqN9t0[/video]
 
Enquanto estive na FAP, fiz uma missão com tropa Espanhola, Francesa e Polaca. Fiquei a saber que no caso de Espanha, os contratos para praças são renováveis anualmente, estava lá um tuga filho de uma Espanhola que preferiu ficar lá por motivos óbvios, foi ele que nos orientou em Espanha. Por cá nossas belas FA mandam um gajo embora ao fim de 6 anos, esforce-se ou não, tenha louvores ou não. De qualquer maneira, louvores não servem de nada no privado. Simplesmente acho que não seja certo ao fim de 6 anos que é a altura em que um gajo já percebe do sistema todo, se mande assim o pessoal para o desemprego.
 
a tropa americana também é assim baseada em contratos múltiplos até os sargentos e tudo mas, em termos de números e completamente diferente dos nossos
 
Enquanto estive na FAP, fiz uma missão com tropa Espanhola, Francesa e Polaca. Fiquei a saber que no caso de Espanha, os contratos para praças são renováveis anualmente, estava lá um tuga filho de uma Espanhola que preferiu ficar lá por motivos óbvios, foi ele que nos orientou em Espanha. Por cá nossas belas FA mandam um gajo embora ao fim de 6 anos, esforce-se ou não, tenha louvores ou não. De qualquer maneira, louvores não servem de nada no privado. Simplesmente acho que não seja certo ao fim de 6 anos que é a altura em que um gajo já percebe do sistema todo, se mande assim o pessoal para o desemprego.
Na fap tens esse caso, na marinha já tens QP para praças. De uma forma é para fazer o pessoal ou ir para a academia ou para o CFS..
6 Anos é mais que sufeciente para qualquer praça decidir a sua vida na instituição, e informação é o que não falta, a maioria do pessoal é que escolhe não ficar , porque há sempre opção para subir de hierarquia.
 
Na fap tens esse caso, na marinha já tens QP para praças. De uma forma é para fazer o pessoal ou ir para a academia ou para o CFS..
6 Anos é mais que sufeciente para qualquer praça decidir a sua vida na instituição, e informação é o que não falta, a maioria do pessoal é que escolhe não ficar , porque há sempre opção para subir de hierarquia.

yup exactamente isso

sim tem sistema gatling, quer dizer a base é vulcan mas não é 1 arma convencional, é completamente autónoma, com sistema próprio.
 
Last edited:
tou a ver que la em casa a vitima de violência domestica és tu :p ahahahah just kiding boa sorte pra ela e pra ti


eheheheh tem dias ....tou a bricar...por acaso estamos na mesma unidade e na mesma companhia e sabemos separar vida pessoal de trabalho.....o que e muitissimo importante em casos como o meu...grande abraço
 
Back
Top