S SCI 29 Ago 2014 #1 As vezes encontra o que não esta bem à espera... E ate há uma versão especial com "fogo"... Pergunto-me onde foram tirar a ideia do nome para esta maquina de fumos :lol::lol: ( PS: encontrei na NET e achei piada, apenas isso não tenho nada contra tdi's , ibizas e afins ok)
As vezes encontra o que não esta bem à espera... E ate há uma versão especial com "fogo"... Pergunto-me onde foram tirar a ideia do nome para esta maquina de fumos :lol::lol: ( PS: encontrei na NET e achei piada, apenas isso não tenho nada contra tdi's , ibizas e afins ok)
kapataz 29 Ago 2014 #2 Pergunto-me onde foram tirar a ideia do nome para esta maquina de fumos Clique para expandir... Fumo ..ibiza... Se vem que fumo branco é mais a honda
Pergunto-me onde foram tirar a ideia do nome para esta maquina de fumos Clique para expandir... Fumo ..ibiza... Se vem que fumo branco é mais a honda
kapataz 29 Ago 2014 #4 Malheiro disse: Olha de onde veio o tipo de letra do "ibizaclubpt" :lol: Clique para expandir... ei mesmo :rir:
Malheiro disse: Olha de onde veio o tipo de letra do "ibizaclubpt" :lol: Clique para expandir... ei mesmo :rir: