E edgar_tdi 18 Ago 2007 #66 Killer disse: Ajuste dos niveis só para melhorar os consumos... Clique para expandir... :rir::rir::rir: no comments.... Tenho apenas uma repro.. Last edited: 25 Ago 2007
Killer disse: Ajuste dos niveis só para melhorar os consumos... Clique para expandir... :rir::rir::rir: no comments.... Tenho apenas uma repro..
Loko 22 Ago 2007 #76 anda muito pessoal ai a dizer que tem uma ligeira carga e tal... isso quer dizer o que? Box?
ALEX_GTTDI 22 Ago 2007 #77 White_TDI disse: anda muito pessoal ai a dizer que tem uma ligeira carga e tal... isso quer dizer o que? Box? Clique para expandir... Ligeira deve ser repro ou box creio eu
White_TDI disse: anda muito pessoal ai a dizer que tem uma ligeira carga e tal... isso quer dizer o que? Box? Clique para expandir... Ligeira deve ser repro ou box creio eu
S smoke 23 Ago 2007 #78 existem repros mto soft!! no meu caso nao tenho repro mas faco maravilhas com umas enginhocas feitas por mim la no bunker!!
existem repros mto soft!! no meu caso nao tenho repro mas faco maravilhas com umas enginhocas feitas por mim la no bunker!!
Creative 23 Ago 2007 #80 Ya, quem vê a tua mala diz logo que tá de origem e sem fumo... Pintaste o tecto de branco ? Abraço!