HYBS_1.9TDI 19 Dez 2007 #161 Devil_boy disse: lol eu sou dos dois tenho carga knd kero e knd kero tou de stock lool e so trukes GINGAAAA Clique para expandir... loool ou ñ... =)
Devil_boy disse: lol eu sou dos dois tenho carga knd kero e knd kero tou de stock lool e so trukes GINGAAAA Clique para expandir... loool ou ñ... =)
C CDCI 19 Dez 2007 #162 Devil_boy disse: TB TENS U LIGA E DESLIGA AHAAHHA???? Clique para expandir... ????
Sam_R 22 Dez 2007 #165 Eduvinci disse: o meu tem uma repro soft e uns bicos...:finga: cumps Clique para expandir... X2 :rir:
Eduvinci disse: o meu tem uma repro soft e uns bicos...:finga: cumps Clique para expandir... X2 :rir:
Trbks 22 Dez 2007 #166 Eduvinci disse: o meu tem uma repro soft e uns bicos...:finga: cumps Clique para expandir... LOLLL...xaruto...deixa.m comprar os bikos q tu ves o q é ser eskovado!!!!:kiss:
Eduvinci disse: o meu tem uma repro soft e uns bicos...:finga: cumps Clique para expandir... LOLLL...xaruto...deixa.m comprar os bikos q tu ves o q é ser eskovado!!!!:kiss:
K kostagttdi 7 Fev 2008 #169 eu nen sei!!! tanho um 6k de 110cv fui a banca na semana passada e deu 130cv sera stock??????????:respect::respect::respect::respect:eu virei fumarento~´ Last edited: 10 Fev 2008
eu nen sei!!! tanho um 6k de 110cv fui a banca na semana passada e deu 130cv sera stock??????????:respect::respect::respect::respect:eu virei fumarento~´
Nuno Grave Digger 8 Fev 2008 #170 O meu tem carga da soft, e fuma lights por enquanto lol lol :ideia::whistle: cumps :respect:
L Lima6k 8 Fev 2008 #171 Nuno Grave Digger disse: O meu tem carga da soft, e fuma lights por enquanto lol lol :ideia::whistle: cumps :respect: Clique para expandir... tu tb??? ai k viana vai começar a ficar em "dark mode" abraço
Nuno Grave Digger disse: O meu tem carga da soft, e fuma lights por enquanto lol lol :ideia::whistle: cumps :respect: Clique para expandir... tu tb??? ai k viana vai começar a ficar em "dark mode" abraço
Nuno Grave Digger 8 Fev 2008 #172 weapppp Lima6k disse: tu tb??? ai k viana vai começar a ficar em "dark mode" abraço Clique para expandir... foi prenda antes do Natal pro meu bolinhas lol lol sim sim vianadarkcity :rir::rir::ideia: fika bem e ve la se apareces abraçao:respect::claque:
weapppp Lima6k disse: tu tb??? ai k viana vai começar a ficar em "dark mode" abraço Clique para expandir... foi prenda antes do Natal pro meu bolinhas lol lol sim sim vianadarkcity :rir::rir::ideia: fika bem e ve la se apareces abraçao:respect::claque:
R REALSHARK 27 Fev 2008 #175 Vaillant disse: stokinho, mas keria mais :cryy: Clique para expandir... Keres???? É só kereses (€€€€....)
Vaillant disse: stokinho, mas keria mais :cryy: Clique para expandir... Keres???? É só kereses (€€€€....)
espiga 14 Mar 2008 #179 Meu manco ainda se encontra de stok. Mas já eu prego.me com cada carga:rir::rir::rir: :axe::axe::axe:
Meu manco ainda se encontra de stok. Mas já eu prego.me com cada carga:rir::rir::rir: :axe::axe::axe: