Duarte_XR 26 Mai 2010 #405 nao tenho mas vou ter=D e voces vao comer fumo q s vao fud€r:rir::rir::rir::rir::rir:
Ruben_6L UT 10 Nov 2010 #406 Duarte_XR disse: nao tenho mas vou ter=D e voces vao comer fumo q s vao fud€r:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... mete carga na XR cansada pra depois tentares vergar a UT:rir::rir::rir::rir: abraço
Duarte_XR disse: nao tenho mas vou ter=D e voces vao comer fumo q s vao fud€r:rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... mete carga na XR cansada pra depois tentares vergar a UT:rir::rir::rir::rir: abraço
]SiLvEr_StAr[ 10 Nov 2010 #407 sem carga... nao por muito tempo mas... hehehehe mas vai ser uma coisinha soft.. digo eu ...
ibizaMH 15 Nov 2010 #412 stock ate agra mas... ano novo, vida nova,,, CARGA... quem sabe um turbo novo.. pois o meu com 260000 km n deve aguentar a carga...
stock ate agra mas... ano novo, vida nova,,, CARGA... quem sabe um turbo novo.. pois o meu com 260000 km n deve aguentar a carga...
Luis Sport 2 Dez 2010 #418 bem..tenho um gasolineiro 1400CC..101CV com motor completamente d'orige e ja deu k fazer a alguns..hehe
bem..tenho um gasolineiro 1400CC..101CV com motor completamente d'orige e ja deu k fazer a alguns..hehe