Eu vou todos os dias para o trabalho e para onde tiver que ser...sempre a rolar.
Ir e vir para o trabalho faço 30km.
Depois tomar café aqui e ali, ter com a miúda…, devo andar +/- na casa dos 500km por semana
Conta com 95mil
Todos os dias no minimo são 50km, para ir e vir do trabalho, mais as voltinhas a noite
(Março de 2000, ja conta com 148000Km) sempre a andar, "0" problemas
para ir para o trbalho ir e vir sao prai 2kms lol mas por dia faço uma media de 40kms, e a contar com fds semanalmente e uma media de 500. lol :clap: abraço
todos os dias ando de ibiza sdi para o trabalho ate para ir ao caixote do lixo levo o carro lololol JA LEVA 125MIL KM sempre a prego ando em media 80km podia...
TDI do PODER uns 80km por ano lolol ja tem teias de aranha
todos os dias a rular ...
dias de semana faço 100 ou mais para a escola e vir...
e aos fins de semana e para ir pro trabalho faço ai uns 30km´s...
fora as voltinhas diarias LOL...
tnh desde o dia 14-03-07 e ja conta com 1800 km´s... lOL
Abraco
lol voçês trabalham longe. Eu faço 2 km ao todo de casa até ao trabalho e do trabalho até casa. Dava para ir a pé mas a rampa é muito inclinada e chego lá acima com as tripas de fora.:rir: :rir: :rir:
Entre 100 e 150 km diarios...Uso pa ir de casa po trabalho e do trabalho parab a Escola!!!!!Sempre a andar...mas ainda só 140.000...comprei ha seis meses...vao 14.000...na média!!!!
Boas.
S é para por SDi's ao barulho...
Eu uso o meu tds os dias, faço cerca de 65km ida e volta pro trab (sempre em Via R. e VdG )
É de 2001, nas mnh mãos desde Janeiro/2005 e veio com 45mil, neste momento conta com 102mil...
As vezes, mas geralmente vou de boleia. Faço mais quilómetros à noite para ir ao café, fim-de-semana, férias, etc...
Ainda assim faço uma média de 2000km's por mês...