Queres Dinheiro Vai Trabalhar!

O video visto pela parte cómica até tem piada mas há a parte séria no assunto em causa, já perdi a carteira 2x ](*,) da 1ª entregaram-ma e não faltava nada, da 2ª também apareceu mas sem €, nem imaginam o alivio que foi te-la reavido sempre mesmo sem € ( os documentos valem muito mais em relação ao dinheiro que lá tinha).
Por isso também percebo o ponto de vista do LiMIANO_89, se me fizessem o mesmo era capaz de reagir igual à gaja, um tipo a querer ajudar e descobrir que está a ser gozado, é claro que ficamos sempre na duvida qual a intensão final :?:

la está

se perder mas pelo menos se voltar a aparecer com so documentos melhor que se lixe la os €€
 
Mas oh limiano.. Não é por te fazerem ou por não fazerem que farás o mesmo.
Tens de ter sempre o senso comum, se não é teu devolves aos donos caso tenham identificação, ou á policia que irá por sua vez entregar aos mesmos.

Mas se há 10 anos isso já era raro.. Nesta altura então que tudo aperta no cinto tenho sérias duvidas, o que está aqui mostrado como já te disse, era uma pessoa á procura de dinheiro.
Tambem já encontrei um S3 na rua, a sair de uma discoteca, e no dia seguinta estava na PSP da minha zona..
Mas ai está não acredito que se perde-se o meu me o devolviam.. Mas isso não faz de mim mais ou menos, apenas um cidadão com senso comum.
 
Mas oh limiano.. Não é por te fazerem ou por não fazerem que farás o mesmo.
Tens de ter sempre o senso comum, se não é teu devolves aos donos caso tenham identificação, ou á policia que irá por sua vez entregar aos mesmos.

Mas se há 10 anos isso já era raro.. Nesta altura então que tudo aperta no cinto tenho sérias duvidas, o que está aqui mostrado como já te disse, era uma pessoa á procura de dinheiro.
Tambem já encontrei um S3 na rua, a sair de uma discoteca, e no dia seguinta estava na PSP da minha zona..
Mas ai está não acredito que se perde-se o meu me o devolviam.. Mas isso não faz de mim mais ou menos, apenas um cidadão com senso comum.

eu nao faço porque me fazem

faço porque foi ensinado a ser assim
 
Por caso acho piada ao video, já encontrei carteiras e entreguei e nem sei se tinham ou não dinheiro, não vi pois isso não me interessava.

Por acaso já me assaltaram o carro á porta de casa tinha lá uma mochila no porta luvas com a carteira e fiquei todo contente depois de andar ás voltas e encontrar os documentos todos. a carteira e a mochila arderam eram caras...
 
ja foi entregar 3 carteiras pessoalmente, e todas com dinheiro

e uma delas tinha la mais de 800€

agora é claro que ha gente que apenas quer dinheiro

de louvar!

já me vieram entregar a carteira com cerca de 450€.. e o sr. que entregou à polícia, sacou de lá o meu nr. e chegou a ligar para perguntar se o dinheiro estava lá todo!!
 
Back
Top