Quero diminir a altura do meu manco :

Boa noite, queria pedir a vossa ajuda, e também algumas opiniões sobre qual será a melhor forma de baixar a altura do solo à minha Ibiza, não quero gastar muito né :), só tenho automóvel à 3 anos, e nao sei muito bem por onde começar, devo comprar molas ? ou coils ? Entretanto também gostava de saber se alguém me pode dizer onde arranjo espaçadores, cá no norte, de preferência na zona do vale do sousa, só preciso para trás e tipo 116mm é suficiente.
Este é o estado actual

Obrigado
 
Last edited:
amigo eu aconcelho-te a meteres logo uns v-maxx, sao muito bons e a nivel de preço qualidade sao muito bons. senao tens tb os ta technix que nao sao maus e por norma ate sao mais baratos que os v-maxx. isto é a minha opniao.

abraço.
 
Pois, pelo que andei a cheirar pela net, muita gente fala bem dos v-maxx, mais é assim, tenho algumas coisas em mente para os próximos meses, como comprar possivelmente coils agora, depois espaçadores, e mais tarde fazer uma reprogramação, depois devo estar satisfeito até trocar de carro, que se tudo correr bem será daqui a uns 24 meses, 2 longos anos :) Logo se poder poupar alguns trocos aqui e ali era excelente, já agora os coils costumam-se vender aos pares ?
Obrigado
 
Boa noite, queria pedir a vossa ajuda, e também algumas opiniões sobre qual será a melhor forma de baixar a altura do solo à minha Ibiza, não quero gastar muito né :), só tenho automóvel à 3 anos, e nao sei muito bem por onde começar, devo comprar molas ? ou coils ? Entretanto também gostava de saber se alguém me pode dizer onde arranjo espaçadores, cá no norte, de preferência na zona do vale do sousa, só preciso para trás e tipo 116mm é suficiente.
Este é o estado actual

Obrigado

Boas amigo!

O teu carro quanto cilindros tem?!
Pergunto isto porque aqui chama-se manco aos 1.4Tdi.., pois estes têm só 3 cilidros..!!;)

Em relação a rebaixares o carro, penso que V-max será uma boa opção, é talvez a que tem a melhor relação preço-qualidade!!

Já no que diz respeito a espaçadores, 116mm são 11,6cm, o que de certo é mais do que aquilo que tu queres! :D

O que pretendes é espaçadores de 16mm ou 1,6cm..certo?!

Abraço
 
Chamei manco na brincadeira, e sim apenas quero 1,6 cm, 11 cm ficava uma aberração :)
Cumps
 
Last edited:
Back
Top