Percebido...
E mais uma vez =D> por todo este trabalho.
Cumps
E mais uma vez =D> por todo este trabalho.
Cumps
Vou colocar neste momento o download disponível igualmente no 1ºtópico.. tem sensivelmente 1.23Mb
Fica igualmente aqui versão 4:
http://depositfiles.com/files/e654dtg6y
abraço e testem a ver se me escapou algum erro
Sim dá, eu vou melhorar isso e envio nova versão quando o programa estiver mais completo para não andar sempre a enviar versões novas ok?
A partir de agora podes. É guardar e depois copiar para a diretoria e substituir as que lá estiverem.Ok. posso guardar as bases de dados duma para a outra certo?
uma outra coisa. Não sei se dá para rever a forma de pensar do programa isto porque. Neste momento já atestei o carro tenho os valores todos (Valor abastecimento, preço por litro) apenas não tenho os km do próximo atestamento. da forma como o programa está não posso já preencher novo registo porque vai-me faltar o valor km. Era melhor o programa fazer-nos apenas as contas quando abastecêssemos. Desta forma assim que abastecer o carro posso logo fazer novo registo evitando assim extravio da papelada e quando fizesse um novo abastecimento tinha as medias do anterior.
Peço desculpa pelo testamento.
Boa continuação do excelente trabalho
Olá,
Percebi o que queres dizer não tinha entendido antes, vou mudar isso pois de facto fui verificar e estou a usar o valor total do ultimo (atual) depósito para o cálculo do preço/km e deveria de ser do penúltimo. Isto aconteceu devido a ter alterado e acrescentado novas caixas de texto e no código troquei a identificação delas.
Amanhã altero isso e coloco como deve ser com mais tempo para verificar ok?
Obrigado amigo,Agora já me faz contas iguais as minhas.
o preço por km não aparece na tabela de consulta mas não tem mal.
Já está uma "versão final".
Muitos parabéns!