Questao! Gente Burra PAH...

Anualmix Eu faço tudo a fundo na boa! mas rela repro soft ai para 195cv :p é claro que nem cheiro os ibizas.. testei com o meu antigo ibiza.. esquece lá.. ele vai embora..mas olha que quando eu começo a fazer ponta ja não saiu de lá facilmente e aguenta-se bem :)
 
Ja sabes quem é. São questoes pessoais, nao vejo o porquê de se trazer para o forum. Claro que são andamentos muito muito diferentes..


pke?? porque pralem de imaturo da parte de quem seja

e o que ele faz no Ginasio no Cepra e nas bombas! e eu? ODEIO ISSO! tu gostas??

so queria saber se eu era maluco ou ele ek eh a criança! e ta desfeita a duvida!

Ja Foi Convidado para umas curvas mas rejeitou! So anda Enfrente!

Ibiza AU Cinza
 
Anualmix Eu faço tudo a fundo na boa! mas rela repro soft ai para 195cv :p é claro que nem cheiro os ibizas.. testei com o meu antigo ibiza.. esquece lá.. ele vai embora..mas olha que quando eu começo a fazer ponta ja não saiu de lá facilmente e aguenta-se bem :)

Pois acredito , em ponta deves dar com essa repro os 250 não?
 
amigo, arranja um carro de um amigo teu que tenha mais potencia que o dele, e depois manda-lhe o toke pra ir fazer estrada, se ele não quiser faz-lhe o mesmo que ele te faz a ti, simples.
 
pke?? porque pralem de imaturo da parte de quem seja

e o que ele faz no Ginasio no Cepra e nas bombas! e eu? ODEIO ISSO! tu gostas??

so queria saber se eu era maluco ou ele ek eh a criança! e ta desfeita a duvida!

Ja Foi Convidado para umas curvas mas rejeitou! So anda Enfrente!

Ibiza AU Cinza

Sao opinioes, acho que ele te pica na brincadeira. Se nao gostas falam pessoalmente. abraço
 
Back
Top