victorm6 14 Jan 2013 #301 StOcK666 disse: Não é segredo nenhum... o programa usado é o Photoshop. Clique para expandir... obrigado
StOcK666 disse: Não é segredo nenhum... o programa usado é o Photoshop. Clique para expandir... obrigado
IbIzA_BT Utilizador Banido 14 Jan 2013 #306 isso é mesmo do mais dificil para se fazer amigo...o melhor e procurares outro set de jantes que gostes e fazer o vt
isso é mesmo do mais dificil para se fazer amigo...o melhor e procurares outro set de jantes que gostes e fazer o vt
VRaptor 15 Jan 2013 #307 Leth disse: Umas pretas para passar para branco.. Clique para expandir... é verdade amigo aquilo que o meu amigo IbizaBT disse nao é facil passar de preto para branco, o melhor sera procurares talvez um carro que tenha essa jantes ja em branco na mesma prespectiva do chop que tas a fazer e metes.las la
Leth disse: Umas pretas para passar para branco.. Clique para expandir... é verdade amigo aquilo que o meu amigo IbizaBT disse nao é facil passar de preto para branco, o melhor sera procurares talvez um carro que tenha essa jantes ja em branco na mesma prespectiva do chop que tas a fazer e metes.las la
IbIzA_BT Utilizador Banido 15 Jan 2013 #309 muito bom amigo... desde ja entao deixo aqui o meu tambem feito em cerca de 30m +/-...
StOcK666 15 Jan 2013 #310 Aqui fica o meu. Resolução L:(clicar para ver imagem grande) Last edited: 15 Jan 2013