R U ready?

Joguei isto umas 2 semanas... ja n pego nisto pai a 4 meses ... nao atino com o comando da ps... desisti lol
 
Joguei isto umas 2 semanas... ja n pego nisto pai a 4 meses ... nao atino com o comando da ps... desisti lol

X2, Só joguei 2 meses, não por causa do comando, até pq jogo em PC, mas pq pra mim é mais um FPS apenas com adição de veículos demasiado arcade. Voltei ao arma2 OA :respect::respect::respect:
 
Ja jogo battlefield 3 no PC desde ke ele saiu...e espectacular mesmo!Grandes graficos e mecanica de jogo...parece mesmo ke tamos num cenario de guerra e aki nao pensem ke por tarem atras de uma parede ke nao morrem pq tudo e destruivel nos cenarios...basicamente no fim de cada round os mapas podem estar de tal maneira destruidos ke ja so andamos a jogar nas ruinas dos edificios...aconselho vivamente :cool:
 
Pra mim isto é top a nível de simulação mas não de gráficos claro, tem que se saber um mínimo de inglês para perceber as operações e não se pode matar civis por ex.

A partir do min. 5:
[video=youtube;GgUGcATBEGM]http://www.youtube.com/watch?v=GgUGcATBEGM&feature=related[/video]
 
Joguei isto umas 2 semanas... ja n pego nisto pai a 4 meses ... nao atino com o comando da ps... desisti lol

É uma questão de habito Kafir....
Sempre joguei BF em PC, mas agora ando na PS3 e ja me habituei .... passo umas horas valente de volta disto :D
ADORO a porra do jogo :D
 
Joguei isto umas 2 semanas... ja n pego nisto pai a 4 meses ... nao atino com o comando da ps... desisti lol

É uma questão de habito Kafir....
Sempre joguei BF em PC, mas agora ando na PS3 e ja me habituei .... passo umas horas valente de volta disto :D
ADORO a porra do jogo :D
 
É uma questão de habito Kafir....
Sempre joguei BF em PC, mas agora ando na PS3 e ja me habituei .... passo umas horas valente de volta disto :D
ADORO a porra do jogo :D

Sim eu tambem adorava, mas é preciso muito tempo para dominar minimamente bem o comando e a minha desistencia deveu-se tambem a ter comprado o need 4 speed the run quando ele saiu e enfim colei-me ao the run e esqueci-me do bf3 que nao foi nada barato eheheheh
 
Back
Top