Race 520 Stage 2 Duvidas

boas pessoal

gostaria de saber algumas opinioes em relaçao a stage2.
ganhos e problemas.

nao sera ke um debito tao elevado va destruir alguma coisa?:(:(:confused:


abraço
 
boas pessoal

gostaria de saber algumas opinioes em relaçao a stage2.
ganhos e problemas.

nao sera ke um debito tao elevado va destruir alguma coisa?:(:(:confused:


abraço


Jovem stage 2 é para preparações brutas,não aconselhavel a quem quer apenas uns cavalitos:rir:
Tens que ter de 2256 para cima e convem teres um êmbolo no minimo de 11mm,do resto claro que é muito gasoleo junto, mas para isso existe o xispadeiro que ao fazer o file vai ter isso em conta;)

Cump
 
Axo que ninguem no seu "perfeito" juizo, coloca Race Stage II num carro stock.....


stock !!
claro ke nao.

tem de ser com material e um turbo grande mas mesmo assim....!
a diferença entre os stage 1 e 2 é muita?

demasiado debito pode danificar muita coisa nao é so o turbo ...certo?
é ai que quero chegar.
 
Demasiado debito, pode danificar o motor, antes do turbo, visto que este não é de origem....
E tens de ter atenção, pois um race stage 2 merecem um embolo de 11 no minimo...
É bastante diferença sim penso que 0.040 se não estou em erro....
Corrijam-me se estiver enganado....
 
visto ser dos unicos k se calhar posso falar disso pa os pores tens k ter material ja acima referido eu tinha isso tudo e tinha so stage I knd meti stage II acredita k e outra diferença como de origem po stage I o fumo e k pronto ja se sabe:D
 
visto ser dos unicos k se calhar posso falar disso pa os pores tens k ter material ja acima referido eu tinha isso tudo e tinha so stage I knd meti stage II acredita k e outra diferença como de origem po stage I o fumo e k pronto ja se sabe:D

Olhó belo do cilindro furado...
 
Olhó belo do cilindro furado...

lol...desde quando é que excesso de gasoleo fura um piston??:confused:
o que fura um piston normalmente é a falha de combustivel, que pode ser provocado por um injector marado ou um bico que fique preso;)
o execesso de gasoleo por vezes ate ajuda a baixar EGT'S e temperaturas da camara de combustão o unico problema normalmente é com os turbos pequenos que não aguentam e a geometria derrete;)

Cump
 
lol...desde quando é que excesso de gasoleo fura um piston??:confused:
o que fura um piston normalmente é a falha de combustivel, que pode ser provocado por um injector marado ou um bico que fique preso;)
o execesso de gasoleo por vezes ate ajuda a baixar EGT'S e temperaturas da camara de combustão o unico problema normalmente é com os turbos pequenos que não aguentam e a geometria derrete;)

Cump

Oube lá ó sabichão.....

Anda mto tempo com Race II Com o xaruto stock, não lhe aumentes a admissão de ar... Quero ver um bloco aguentar-se
 
Back
Top