Race 520

Bicos do Turbo

Boas! :)
Desculpa Red_ibiza, [-o< (eu sei k n levas a mal), se me permites deixa-me fazer colocar uma questão :finga::
O meu octávia k é um 110cv, mas está reprogramado para +/- 140cv, de resto tá todo ""stock", penso k o meu turbo é um VNT15. :rolleyes:
Como o meu xiante tem cerca de 1400kg, curtia pô-lo com melhores "performances", principalmente as acelerações, será k uma "simples" mudança para uns bicos de injectores maiores, notar-se-á mt a diferença? :rolleyes:
Aumentam mt os consumos?
Ajudem-me quem já fez esse tipo de intervenção sff...[-o< aqui ou no "meu privado". :respect:
Mt obrigado! :weedman:
 
Boas! :)
Desculpa Red_ibiza, [-o< (eu sei k n levas a mal), se me permites deixa-me fazer colocar uma questão :finga::
O meu octávia k é um 110cv, mas está reprogramado para +/- 140cv, de resto tá todo ""stock", penso k o meu turbo é um VNT15. :rolleyes:
Como o meu xiante tem cerca de 1400kg, curtia pô-lo com melhores "performances", principalmente as acelerações, será k uma "simples" mudança para uns bicos de injectores maiores, notar-se-á mt a diferença? :rolleyes:
Aumentam mt os consumos?
Ajudem-me quem já fez esse tipo de intervenção sff...[-o< aqui ou no "meu privado". :respect:
Mt obrigado! :weedman:

Notas diferença sim...e bastante....
Quanto a consumos...notas uma ligeira subida...mas nada por aí além....
 
para colocar com hardware stock não colocava os race...

110 colocava os powerplus 502
90 colocava o que coloquei há 90000km, os powerplus 520

De qq maneira se precisares sei quem tem para venda um bloco AGR por €500, só para o caso de as coisas correrem mal.
 
Uma Pergunta, onde é k ha a venda esses bicos race 520? No norte, na zona de famalicao e santo tirso... agradecia k m informassem....
 
Back
Top