Rachadela no caracol escape do turbo

Boas malta, tenho um turbo em casa com uma pequena rachadela na parte de dentro do caracol de escape, uma fissura mesmo mínima.
Levei a uma casa de reparação de turbos e disseram-me que é perfeitamente normal devido às temperaturas.
Acham que devo montar ou irei ter problemas?
 
Não ficas sujeito a perder pressão por onde está estalado e depois não tem o mesmo rendimento de um turbo em condições?
 
Se for como o meu que é uma racha interna, que esta na entrada da parte de escape(colector/turbo) não faz mal. É normal.
 
A partir dessa racha vai ter tendencia a rachar cada vez mais.
Se fosse para carro origem deixava estar para carregar mandava soldar a ferro fundido e faciar.
cumps
 
A partir dessa racha vai ter tendencia a rachar cada vez mais.
Se fosse para carro origem deixava estar para carregar mandava soldar a ferro fundido e faciar.
cumps


o problema é k nao da para faciar no sitio onde fica a rachadela, e ixo nunca fica um trabalho como deve ser . .
 
o problema é k nao da para faciar no sitio onde fica a rachadela, e ixo nunca fica um trabalho como deve ser . .

Fica sempre um melhor serviço do que deixar estar rachado na minha opinião.
Tudo depende do sitio, mas quando digo faciar é apenas retirar o excesso de solda e meter á face como de origem.
cumps
 
Mas na casa de turbos disseram para andar assim que era normal, se quisessem diziam logo para deixar lá para reparar..
 
fabregas, foste tu quem abriu o tópico. o kitdi deu-te a resposta correcta, mesmo assim a tua opinião é tendenciosa para a resposta que já te tinham dado na casa de turbos antes de abrires este tópico. então para que abriste o tópico?
cumps
 
Fica sempre um melhor serviço do que deixar estar rachado na minha opinião.
Tudo depende do sitio, mas quando digo faciar é apenas retirar o excesso de solda e meter á face como de origem.
cumps

mas as faces k sao para faciar, ha uma delas k o torneiro nao consegue faciar . . .
 
Mas na casa de turbos disseram para andar assim que era normal, se quisessem diziam logo para deixar lá para reparar..


axas k é normal um turbo rachar? o problema é k eles nao te iam fazer nada no caracol de escape, iam so ganhar €s ctg .. .
 
fabregas, foste tu quem abriu o tópico. o kitdi deu-te a resposta correcta, mesmo assim a tua opinião é tendenciosa para a resposta que já te tinham dado na casa de turbos antes de abrires este tópico. então para que abriste o tópico?
cumps

Não entendi o objectivo do teu comentário mas acho que tenho direito em ouvir opiniões de várias pessoas, daí ter aberto o tópico.
 
Por a caso o meu antigo turbo tb estava assim e disseram me que era normal acontecer.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top