Radares em Lisboa

Malta, os radares tão aí, e eu como tantos outros milhares de condutores acho que fui caço.

Axo pq, pq isto foi na radial de benfica em k o radar marca 80 de maximo, e eu devia ir a uns 80 e tal, 90.

Agora digam-me por favor que os radares nunca disparam mesmo a velocidade marcada...

É que se um gajo for a 80 mas tiver um erro de ponteiro pra cima, e vai por exemplo a 95, leva multa mesmo quando está a respeitar a velocidade.

Digam-me o que sabem por favor :)
Abraços
 
os radares marcam velocidade real---logo tens de medir com gps qual o teu erro, mas normalmente(falo por experiencia propria o erro e de 7/8kms no maximo (depende muito da jante/pneu)
agora nao sei como e que estao a mandar as multas (se dao algum espaço de manobra ou se estao a ser rigorosos)
Ps:boa sorte:(
 
segundo vi na TV já houve gente a ser multada por passar a 88 KH e até menos (segundo a Policia Municipal de LX).

E segundo OUVI FALAR a margem dos radares e de 5% do que ta marcado (EX: os radares de 50 disparam a 52.5 KH).

No teu caso, e segundo isto, o radar de 80 dispara a 84 KH

isto todo segundo OUVI FALAR!!!

pelo sim pelo nao eu nos de 80 passo sempre a 50 ja para nao haver azares :)
 
[FCS]alfamax;480960 disse:
Se tiveres um erro de velocímetro pra cima e tiveres a 95 na verdade vais à 80 ou menos, lol.

Bom entao explikei-me mal.
A ideia é ir a marcar 80 de ponteiro e na realidade ir a mais.
Sou caço sem eu ir mesmo a exceder a velocidade no ponteiro.

De qq forma parece que dos 60 euros de coima n me livro. Ia praí a 90, portanto é leve.

Cumps
 
Passar na radial a 50/60 é complicado.

Veremos o que da. Tb n me pareceu ter visto o flash. Um colega aki do forum ja me disse k akilo se vê logo por isso pode ser k tenha sorte :)

Abraço
 
De noite vesse logo mas de dia n se ve .. pelo menos quando lá passo passa smp alguem 1 pouco mais de pressa que eu.. e não se ve o flash de dia
 
Noticia de hoje na rádio...

''Os novos radares de Lisboa, desde que estão a funcionar, já multaram mais do que a GNR e PSP num ano!!!''

:eek:

Já não me lembro bem mas falaram em 60, ou 80, e tal mil multas!!!
 
pelo que deu ontem na tv, as multas estao todas atrasadas pois com o numero de multados a psp nao tem meios para processar tantas.

eu tb ja la devo ter uma, mas a ver vamos.
 
pelo que deu ontem na tv, as multas estao todas atrasadas pois com o numero de multados a psp nao tem meios para processar tantas.

eu tb ja la devo ter uma, mas a ver vamos.

Tlvz com isso eles deixem pa tras as k passam pouco do limite maximo.
Era um boa ideia :D

Cumps
 
Eu possivelmente fui apanhado ontem num desses radares... Pareceu-m ter visto um flash, n sei se era pra mim se era pra o veiculo que seguia em sentido contrario, sei que pareceu-m ter visto um flash, mas um flash fraco... :confused:
Alguem ja foi apanhado, penso que onde fui apanhado é de 50km/h, ia a sensivelmente 80km/h,ja alguem aqui do forum foi apanhado? Se sim, quanto tempo demorou a multa a chegar e qual foi o valor da multa? :confused:
Abraços
 
o erro de ponteiro geralmente é para menos e nunca para mais!! ou seja podias ir a 90 mas provavelmente ias a 85 ou 82 e nunca a 95 ou coisa parecida!!
mas o melhor e ir mm devagar :finga:
 
Back
Top