Através de uma pesquisa la vai a opinião de alguém :
"Basicamente usa se para isso , mas mesmo em termos de saude para o motor reduz as EGTs , aumenta o gasoleo injectado(mais frio mais denso mais gasoleo) e ainda aumenta a saude da bomba (no meu caso) e do deposito ".
Mt malta criticou a opiniao dele e falou ate nos motores CR e ele respondeu de novo :
O gasoleo xega ao rail a 20graus , é comprimido para 1700bars e qd sai po motor ja ta suficientemente quente para a combustao. O mesmo acontece cm os Pumpe Duse. Agora , cmo sabes , o gasoleo n é todo injectado e dps de comprimido atinge temperaturas mta altas e tem de voltar ao filtro e deposito. Se n existir no meio nd para arrefercer e por exemplo tiveres o deposito na reserva e fores nas 4500rpm cm 40graus la fora derrepente tens o gasoleo no deposito a mais de 100graus(facilmente) e estas a puxar um liquido dilatado e quente que ainda vai ser comprimido e aumentar a temperatura e qd entrar no motor quente ainda vai piorar a mistura e aumentar as EGTs.
"Basicamente usa se para isso , mas mesmo em termos de saude para o motor reduz as EGTs , aumenta o gasoleo injectado(mais frio mais denso mais gasoleo) e ainda aumenta a saude da bomba (no meu caso) e do deposito ".
Mt malta criticou a opiniao dele e falou ate nos motores CR e ele respondeu de novo :
O gasoleo xega ao rail a 20graus , é comprimido para 1700bars e qd sai po motor ja ta suficientemente quente para a combustao. O mesmo acontece cm os Pumpe Duse. Agora , cmo sabes , o gasoleo n é todo injectado e dps de comprimido atinge temperaturas mta altas e tem de voltar ao filtro e deposito. Se n existir no meio nd para arrefercer e por exemplo tiveres o deposito na reserva e fores nas 4500rpm cm 40graus la fora derrepente tens o gasoleo no deposito a mais de 100graus(facilmente) e estas a puxar um liquido dilatado e quente que ainda vai ser comprimido e aumentar a temperatura e qd entrar no motor quente ainda vai piorar a mistura e aumentar as EGTs.
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