M monters 13 Mar 2012 #1 boas tenho um 6l e gostava de saber se ele de origem ja tras radiador a oleo? e que tenho la um de 16 linhas segundo o homem dos radiadores e ele diz que n e normal levei ao homem pk me esta verter. ah e ja agora sabem me dizer qto ficara um novo ?
boas tenho um 6l e gostava de saber se ele de origem ja tras radiador a oleo? e que tenho la um de 16 linhas segundo o homem dos radiadores e ele diz que n e normal levei ao homem pk me esta verter. ah e ja agora sabem me dizer qto ficara um novo ?
SalazaR6 13 Mar 2012 #3 De origem os 6l não traz radiador de óleo! Depende existem preços diferenciados, dependendo da marca e das linhas! Cumprimentos
De origem os 6l não traz radiador de óleo! Depende existem preços diferenciados, dependendo da marca e das linhas! Cumprimentos
M monters 13 Mar 2012 #6 axo k o k la tinha era de 16 ta pa arranjar e n sei se me compensara o arranjo ou um novo
M monters 14 Mar 2012 #9 como assim??? o homem dos radiadores disse que era um de 16 linhas da mocal e que n vinha de origem com o carro
como assim??? o homem dos radiadores disse que era um de 16 linhas da mocal e que n vinha de origem com o carro
SpeedFreak6k 15 Mar 2012 #10 monters disse: como assim??? o homem dos radiadores disse que era um de 16 linhas da mocal e que n vinha de origem com o carro Clique para expandir... Pois se tens um de 16 linhas é porque não vinha de origem
monters disse: como assim??? o homem dos radiadores disse que era um de 16 linhas da mocal e que n vinha de origem com o carro Clique para expandir... Pois se tens um de 16 linhas é porque não vinha de origem