Boas pessoal.. como não há nada aqui sobre isso, eu resolvi abrir o tópico: a questão é a seguinte.. Alguém já pensou por um rádio 2 din no ibiza que vem com o novo rádio..? que tipo de alterações era necessario fazer..? os botoes dos 4 piscas e esp dao para mudar para baixo e adaptar a frame do modelo de 2012..? irei perder funções no garmin ao fazer esta modificação? digam de vossa justiça e deem aqui uma ajuda e o vosso contributo a tudo relacionado com esta alteração..
O radio e este:
Este botão seria o ideal para substituir o de origem e ja tem incluido as funçoes dos botões de esp e 4 piscas
Referencia da peça é: 6J0927137 agora se o encaixe e igual ou não não sei.. mas como a referencia e igual no modelo de 2009 e do 2013 penso que seja, se não me engano..
O radio e este:
Este botão seria o ideal para substituir o de origem e ja tem incluido as funçoes dos botões de esp e 4 piscas
Referencia da peça é: 6J0927137 agora se o encaixe e igual ou não não sei.. mas como a referencia e igual no modelo de 2009 e do 2013 penso que seja, se não me engano..
Last edited: