feel.power 13 Nov 2011 #22 Ricardinh0 disse: boas, sabes me dizer qual foi o preço desse radio??? Clique para expandir... 250€ mas apanhei uma promoção de 200€
Ricardinh0 disse: boas, sabes me dizer qual foi o preço desse radio??? Clique para expandir... 250€ mas apanhei uma promoção de 200€
feel.power 14 Nov 2011 #24 pedro Bernardo disse: e eu ja vi a 180€ Clique para expandir... so se for usado ou entao baixaram o preço.... na altura custava 250€ mas apanhei promoçao a 200...
pedro Bernardo disse: e eu ja vi a 180€ Clique para expandir... so se for usado ou entao baixaram o preço.... na altura custava 250€ mas apanhei promoçao a 200...
pedro Bernardo 14 Nov 2011 #25 novinho em folha na loja em braga...agora voltou a subir para os 200€ já punhas uma foto a ver como fica no carro...
novinho em folha na loja em braga...agora voltou a subir para os 200€ já punhas uma foto a ver como fica no carro...
feel.power 14 Nov 2011 #26 pedro Bernardo disse: novinho em folha na loja em braga...agora voltou a subir para os 200€ já punhas uma foto a ver como fica no carro... Clique para expandir... Esqueci-me desse pormenor... lol :lol: Irei pôr sim... Calma...
pedro Bernardo disse: novinho em folha na loja em braga...agora voltou a subir para os 200€ já punhas uma foto a ver como fica no carro... Clique para expandir... Esqueci-me desse pormenor... lol :lol: Irei pôr sim... Calma...