Radio com entrada USB

Boas,

Andava há procura de um com entrada USB que dê para ligar pens por ex. e que não seja muito caro :p

Acham que me conseguem dizer assim um porreirito?

Cumps.
 
Eu já comprei um Kenwood com ecran vermelho...

Kenwood-KDC-W5041UA-KDCW5041UA-AACWMAMP3CD-Receiver_productJJ3856
 
Eu comprei um numa loja lidl, com usb, pen drive, bluetooth, dá para gravar musicas da radio para o cartao ou para a pen, dá para fazer um monte de merdas, custou-me 100€ e depois disto já os cheguei a ver a 80€.
Acredito que a qualidade seja inferior aos outros de marcas decentes, mas este ainda não deu probs nenhuns.
Desculpa o testamento
:D
 
Eu comprei um numa loja lidl, com usb, pen drive, bluetooth, dá para gravar musicas da radio para o cartao ou para a pen, dá para fazer um monte de merdas, custou-me 100€ e depois disto já os cheguei a ver a 80€.
Acredito que a qualidade seja inferior aos outros de marcas decentes, mas este ainda não deu probs nenhuns.
Desculpa o testamento
:D

queria era um desses assim xD

tenho de ver se apanho uma promo dessas
 
Redsoul, dia 4 de fevereiro vai entrar um stock novo nas lojas lidl ( Autóradio CD-MP3 com USB+SD), PENSO QUE NÃO TEM É BLUETOOTH..
79€
Aparece no jornal "Dica da Semana"
Cumps
 
Eu mesmo comprei ha uns 2 anitos um do LIdl para o meu antigo Fiat Tipo, so m deu um problema , foi o botão do passar para a frente custou 70€.
Sinceramente acho que por mais uns €compras de uma marca conceituada.Logo , ficas mais bem servido

PS : um da kenwood com mosfet 4x50w saidas par sub são 130€ é de aproveitar, dá muito bom som , falo de experiência própria

abraço
 
Como os com usb estavam um bocado fora do orçamento (era pouco mas tavam :p) comprei um Pioneer DEH-2920MP mas se vai haver esse no lidl vou masé devolver isto lol. No folheto fala em bluetooth por isso deve ter.

Já agora, o que acham das colunas sony xplod? não preciso cá de grandes sistemas de som e estas vi a 24€ na box do jumbo, mas como não percebo nada disto queria a vossa opinião xD
 
Last edited:
Fui hoje buscar o do Lidl. Estou satisfeito, até dá para atender chamadas pelo radio pelo bluetooth. Está muito fixe mesmo. USB, Leitor de Cartões, CD/MP3, Bluetooth. Dá para ouvir musicas directamente do telemovel se este tiver tecnologia A2DP.
 
tal e qual o meu, para o preço que é tá um radio cheio de cenas, a pena é a marca, mas de qualquer maneira tem garantia.
cumps:clap:
 
Comprei um Kenwood, cerca de 100€,axo que nem chegou lá, na reedcon.
É simples, lê uma "pen" de 4gb num instante, já tive outro que demorava muito tempo a ler. e tem uma qualidade excelente.

na minha opinião, por 20 ou 30 € a mais que gastes do que num desses que compres no lidl, mais vale comprares logo um melhorzito do que passado uns meses, teres que comprar outro porque o baratucho deu o berro, ou começa-se a desligar, falhar, etc.

Cumps
 
Last edited:
Back
Top