Radio nao memoriza estaçoes .... ajuda sff

Boa tarde amigos ..

coloquei um radio no meu 6L , ele memoriza as estaçoes , mas assim que desligo o carro e tiro a chave ele faz como se fizessemos um reset , ligamos novamente e nao tem nada gravado ... no caso do mp3 , onde acabar a musica é onde ele começa , é so mesmo no radio que ele faz isso ....

ajudem me sff
 
isso tambem me aconteceu, na ficha do rádio tens de trocar uns pins... as fichas do Carro são uma castanha e uma preta, a castanha é das colunas etc... e a preta da alimentação... agora na tomada que vem com o radio onde metes as fichas do carro tens de trocar o fio amarelo com o vermelho, um que diz Battery + e ignition... trocas esses 2 e deve resolver o problema ;)
 
isso tambem me aconteceu, na ficha do rádio tens de trocar uns pins... as fichas do Carro são uma castanha e uma preta, a castanha é das colunas etc... e a preta da alimentação... agora na tomada que vem com o radio onde metes as fichas do carro tens de trocar o fio amarelo com o vermelho, um que diz Battery + e ignition... trocas esses 2 e deve resolver o problema ;)

thanks :) já agora como faço para ter o rádio a trabalhar sem estar com a chave na igniçao ?
 
Em principio isso deve resolver esse problema também a não ser que tenhas mais algum fio trocado, a ficha adaptadora que veio com o meu rádio trouxe uns fios ao contrário... tive de os mudar de posição... mas também pode diferir de radio para radio o meu é um LG...
 
Back
Top