MikeCunha 5 Nov 2015 #1 Boas comunidade! Alguem ja fez/sabe como fazer/ou se é possível adaptar a ligaçao USB para leitura de misica atraves de uma pen pelo radio original das ibizas 6J? Igual ao da foto Abraços! Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Boas comunidade! Alguem ja fez/sabe como fazer/ou se é possível adaptar a ligaçao USB para leitura de misica atraves de uma pen pelo radio original das ibizas 6J? Igual ao da foto Abraços! Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
carinooo 5 Nov 2015 #2 Boas, Tens os yatour, módulo original, ou trocar de rádio! São poucas as opções que temos :x
MikeCunha 5 Nov 2015 #4 carinooo disse: Boas, Tens os yatour, módulo original, ou trocar de rádio! São poucas as opções que temos :x Clique para expandir... O modulo original da para adaptar? Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
carinooo disse: Boas, Tens os yatour, módulo original, ou trocar de rádio! São poucas as opções que temos :x Clique para expandir... O modulo original da para adaptar? Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
MikeCunha 6 Nov 2015 #6 carinooo disse: Sim dá, tens é que ter o módulo mais cabos, mais suporte. Clique para expandir... Onde arranjo isso e quanto fica sabes? Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
carinooo disse: Sim dá, tens é que ter o módulo mais cabos, mais suporte. Clique para expandir... Onde arranjo isso e quanto fica sabes? Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
MikeCunha 6 Nov 2015 #8 carinooo disse: Tenta no ebay, espera valores altos só pelo módulo... Clique para expandir... Obrigado pela ajuda amigo! Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
carinooo disse: Tenta no ebay, espera valores altos só pelo módulo... Clique para expandir... Obrigado pela ajuda amigo! Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk