estou a pensar um rc/drift electrico , alguem me da uma ajuda , que modelos sao bons ?
Para drift o mst ms-01d é bom. É um chassi com muitas peças para depois evoluíres como cs,... Tens a versão RTR que é pronta a andar mas se pretenderes uma versão melhor podes escolher a versão s (que é igual ao meu) ou a pro. Estas duas versões incluem apenas o chassis depois tens de comprar o resto. Gastas sempre mais dinheiro mas ficas melhor servido pois escolhes logo o motor, rádio... que pretendes por isso a escolha depende de ti. A versão s (que agora já é versão 2) já traz cs e o chassis já tem umas peças em carbono e a versão pro é a mais cara. Depois tudo depende do uso: se queres competir ou apenas lazer.
Mas melhor que eu é inscreveres-te no driftcontrolpt e lá tiras as dúvidas todas (o representante da mst em portugal está lá inscrito e o nome da loja é racers model). Lá explicam tudo melhor que eu. Eu e o B_R_U_N_O estamos lá inscritos.
P.S. Referi este modelo pois tenho e conheço mas tens outros como Sakura, TEH-R31... Vê no fórum que ficas esclarecido.
Last edited: