não miudo, eu ando a colar no drift, mas sou gajo de mudar os pneus e dar lá uma gazada.
o nosso grande amigo Arkan tb deve de ser gajo
Até sou. Mas que pista é?
não miudo, eu ando a colar no drift, mas sou gajo de mudar os pneus e dar lá uma gazada.
o nosso grande amigo Arkan tb deve de ser gajo
Pessoal do rc drift:
O user B_R_U_N_O depois de umas pesquisas encontrou uma pista na Maia junto ao aeroporto que foi feita exclusivamente para a prática da modalidade.
Quem alinha?
Pelo menos dois já estamos (eu e o B_R_U_N_O).
Quem quiser vir diga aqui no tópico que se acrescenta à lista e depois combina-se o dia (o mais certo é ser um sábado à tarde). Mesmo quem não tenha um rc de drift e quiser vir ver e até experimentar pode vir. Assim pode ser que fique gostar da modalidade e acabe por começar a praticar.
Lista:
Arkan
B_R_U_N_O
Se aceitarem um 1/10 a Zagolina... também faz drift, ou melhor, já não ando com ele há mais de 3 anos e já na altura fazia Drift.
Quanto eu tinha o meu RC Drift não havia mais ninguém agora já o vendi! lol
Aqui fica uma foto da maquina :
mostra lá o bicho =D o meu ta quase pronto,penso eu..ja vi os servofreios a trabalhar amanha deve chegar a bateria vou buscala no sabado e é por gota e experimentar..vamos la ver se nao precisa de mais nada,so no comando pq tive de comprar com outro receptor e cristais,gasolina e dois filtros de ar foi logo cento e tal aereos..
Pessoal, propuseram-me a troca de chassis do meu tamiya tt-01 para drift por um team associated B44 em carbono.
troco motor e afins do meu para o b44.
qual a vossa opinião?