Boas.
Eu e o Piloto Daniel Guerra decidimos ontem deslocar-nos a Maha e traçamos como objectivos minimos os seguintes:
Piloto Raio Prata - 205 cvs (Sem equipa - Stock)
Piloto Daniel Guerra - 250 cvs (Team Zé Ninguém)
Caso não fossem atinjidos os objectivos, seriamos eliminados das competições europeias e estavamos impedidos de voltar a efectuar um novo dyno com o mesmo material:roll:
Após o Piloto Daniel ter ajudado a retirar os fusiveis 15 e 31, efectuou-se a medição ás duas rodas, tendo sido eu o primeiro Piloto a entrar em prova:?
O Patrão Nuno ía medindo enquanto o Piloto Daniel conforme irá ver-se através do video, tirava os logs:cry:
Durante o video ouvi um estrondo, pensei que tinha partido algo mas afinal era o corte do carro:roll:
Quando a camâra estava apontada para o visor, o ajudante do Patrão Nuno estava a dizer-me que nem de perto atinjiria os mínimos que pudessem qualificar-me para a próxima fase:cry:
Posteriormente, quando os resultados foram conhecidos, fiquei com ressaca e só agora estou a começar a recuperar lentamente:shock:
Assumo as responsablidades da minha eliminação e mesmo após uma revisão completa que efectuei antes da medição, nunca pensei que pudesse estar tão mal:-o
Amanhã quando chegar ao escritório farei o scan dos dynos e dos logs, feitos pelo Piloto Daniel Guerra, do qual agradeço a simpatia que teve para comigo e confortando-me após tremendo desaire do qual ainda estou incrédulo:shock:
Entretanto deixo aqui o video da medição feito de capot aberto porque o Patrão Nuno disse que era melhor para não aquecer tanto o que era chamado de "Raio Prata":?
http://www.youtube.com/watch?v=itiDI4jijO4
Eu e o Piloto Daniel Guerra decidimos ontem deslocar-nos a Maha e traçamos como objectivos minimos os seguintes:
Piloto Raio Prata - 205 cvs (Sem equipa - Stock)
Piloto Daniel Guerra - 250 cvs (Team Zé Ninguém)
Caso não fossem atinjidos os objectivos, seriamos eliminados das competições europeias e estavamos impedidos de voltar a efectuar um novo dyno com o mesmo material:roll:
Após o Piloto Daniel ter ajudado a retirar os fusiveis 15 e 31, efectuou-se a medição ás duas rodas, tendo sido eu o primeiro Piloto a entrar em prova:?
O Patrão Nuno ía medindo enquanto o Piloto Daniel conforme irá ver-se através do video, tirava os logs:cry:
Durante o video ouvi um estrondo, pensei que tinha partido algo mas afinal era o corte do carro:roll:
Quando a camâra estava apontada para o visor, o ajudante do Patrão Nuno estava a dizer-me que nem de perto atinjiria os mínimos que pudessem qualificar-me para a próxima fase:cry:
Posteriormente, quando os resultados foram conhecidos, fiquei com ressaca e só agora estou a começar a recuperar lentamente:shock:
Assumo as responsablidades da minha eliminação e mesmo após uma revisão completa que efectuei antes da medição, nunca pensei que pudesse estar tão mal:-o
Amanhã quando chegar ao escritório farei o scan dos dynos e dos logs, feitos pelo Piloto Daniel Guerra, do qual agradeço a simpatia que teve para comigo e confortando-me após tremendo desaire do qual ainda estou incrédulo:shock:
Entretanto deixo aqui o video da medição feito de capot aberto porque o Patrão Nuno disse que era melhor para não aquecer tanto o que era chamado de "Raio Prata":?
http://www.youtube.com/watch?v=itiDI4jijO4