Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

Tenho um amigo no Brasil, que disse ter posto 400cv num motor desses, com um kitt qq americano...mas a ideia com que fiquei, foi mesmo abrir o motor e trocar aquilo quase tudo....

De certeza, que pelo menos, terás de pensar em abrir o motor e reforçar as entranhas, caso queiras outros voos....mas em gasolineiros, não percebo mesmo quase nada....:confused:

Penso que um user mais atrás já adiantou qq coisa nesse sentido....;-)
 
Tenho um amigo no Brasil, que disse ter posto 400cv num motor desses, com um kitt qq americano...mas a ideia com que fiquei, foi mesmo abrir o motor e trocar aquilo quase tudo....

De certeza, que pelo menos, terás de pensar em abrir o motor e reforçar as entranhas, caso queiras outros voos....mas em gasolineiros, não percebo mesmo quase nada....:confused:

Penso que um user mais atrás já adiantou qq coisa nesse sentido....;-)

com €€€€ tudo se faz amigo...
Como disse atraz valores aconselhaveis pela Seat, Audi sao 350cv com o bloco de origem.

Os injectores k o 210cv tras de origem sao os 380cc e dao para 317cv maximo mas eu nao vou arriscar pois posso furar os pistoes...

eu estou no fim da minha preparaçao e o k kero sao 330cv tenho como peças:
Kit IC
Injectores 480cc
Turbo K04 preparado
Admiçao completa
Linha em Inox com panela final SuperSprint
Dump Valve Forge
Embraiagem e volante de motor

no dia 22 de Abril vou a banco de potencia e ja vou ver oke k isto da...
Se nao conseguir os 330cv com o K04 Preparado meto um GT2871RS.

Abraço
 
O meu faz 12l/100 ...

A Gaz pela experiencia k o meu pai teve foi k o carro fica a consumir +1l k o normal, ganha-se pk o Gaz esta mais barato k a Gasolina....
 
os consumos Aumentam na pior das Hipoteses 2 Litros. Isto para Manter a Potencia.

Tens sempre a hipotese de consumir menos mas quando quiseres Puxar puxas a Gasolina.

Penso que nos S3 os consumos rondem os do meu carro. com 28 euros Faço 420km.
 
já pensaste em explorar as potencialidades do GPL ? :p
agora voltar para TDI ía para 2.0TDI 16v 8)
A GPL era uma hipotese:roll:
Talvez retome o carro, ainda não sei bem:roll:
Também ainda não está pronto, e a maldita válvula que falta não há meio de chegar:pip:
Outra hipotese e voltar para os pds, a minha perdição:roll:
com €€€€ tudo se faz amigo...
Como disse atraz valores aconselhaveis pela Seat, Audi sao 350cv com o bloco de origem.
Os injectores k o 210cv tras de origem sao os 380cc e dao para 317cv maximo mas eu nao vou arriscar pois posso furar os pistoes...
eu estou no fim da minha preparaçao e o k kero sao 330cv tenho como peças:
Kit IC
Injectores 480cc
Turbo K04 preparado
Admiçao completa
Linha em Inox com panela final SuperSprint
Dump Valve Forge
Embraiagem e volante de motor
no dia 22 de Abril vou a banco de potencia e ja vou ver oke k isto da...
Se nao conseguir os 330cv com o K04 Preparado meto um GT2871RS.
Abraço
Já tens isso tudo controladinho ao dia e tudo, assim é que é:clap:
Se decidir ficar com o carro, não me parece que queira algo de extraordinário, mas logo se verá:ideia:
Abraço;-)
Tenho 4 S3 Montados a Gpl. todos eles com Potencias na ordem dos 300cv.
Um Mimo.
Adorava ver um dyno em Maha de um S3 a Gpl a rondar os 300 cvs, era lindo e o meu sonho também:rir:
 
Gostava de ver esses + de 300cv com injectores stock.... É que ainda não vi ninguém a passar dos 300cv sem injectores de 440cc

A limitação dos K04 hibridos são os colectores de escape se optares por uns bons colectores de escape resolves esse problema, já vi projectos com hibridos a andar acima de 330cv.
Atenção aos GT28RS porque os elminator não são melhores do que um bom K04 hibrido, sendo que alguns devido ao A/R da turbina ficam com muito LAG para a cilindrada stock!!!!

Nestes motores o ponto fraco são as bielas, basta troca-las por umas da IE, além disso eu não me fiava muito na conversa de que as bielas aguentam X de binário......
 
Last edited:
Gostava de ver esses + de 300cv com injectores stock.... É que ainda não vi ninguém a passar dos 300cv sem injectores de 440cc

Eu também...mas como sempre depende do Banco.
MS_ROdax- Aguarda se então pelo dia 22 de Abril, mas nessa lista tens tudo para esse valor pretendido,só resta saber que tipo de K04 hibrido tens ai e claro a electronica.
Raio com 300cv e injectores 440cc misto cidade via rapida media de 11L .

Cumps
 
Gostava de ver esses + de 300cv com injectores stock.... É que ainda não vi ninguém a passar dos 300cv sem injectores de 440cc

Eu também...mas como sempre depende do Banco.
MS_ROdax- Aguarda se então pelo dia 22 de Abril, mas nessa lista tens tudo para esse valor pretendido,só resta saber que tipo de K04 hibrido tens ai e claro a electronica.
Raio com 300cv e injectores 440cc misto cidade via rapida media de 11L .

Cumps


Boas
Conheço 1 carro que conta com injectores de um tt 225cv (390cc) com fpr 4bar a medir pouco mais de 300cv.
possivel é.Injeçao e boost nao é tudo,nao sao so os injecores que vao dar mais cv.existem mais coisas a alterar nesses motores 1.8t. ;)
e cavalos esses medidos em maha em mais que um banco. so se tiverem todas avariadas. O dono se achar conveniente que se venha pronunciar.
Quanto ao k04 hibrido,existem k04 hibridos a fazer 350cv. Ja testados. Fazem milagres os k04 e tenho a prova disso ;)
Abraços e POwer Nisso..
 
Gostava de ver esses + de 300cv com injectores stock.... É que ainda não vi ninguém a passar dos 300cv sem injectores de 440cc




Boas
Conheço 1 carro que conta com injectores de um tt 225cv (390cc) com fpr 4bar a medir pouco mais de 300cv.
possivel é.Injeçao e boost nao é tudo,nao sao so os injecores que vao dar mais cv.existem mais coisas a alterar nesses motores 1.8t. ;)
e cavalos esses medidos em maha em mais que um banco. so se tiverem todas avariadas. O dono se achar conveniente que se venha pronunciar.
Quanto ao k04 hibrido,existem k04 hibridos a fazer 350cv. Ja testados. Fazem milagres os k04 e tenho a prova disso ;)
Abraços e POwer Nisso..

Boas

Obvio que os injectores por si só não dão potencia como nos tdi.
Partilhem então esses testes de potencia...

Cumps
 
meu deus Raio onde te foste meter...lol vais andar a fazer julgamentos anos e anos para pagar uns miseros 350cv:roll:não seria logo melhor comprrares um carro a homem????(M3,M5,ETC...ETC...):D
 
Raio com 300cv e injectores 440cc misto cidade via rapida media de 11L .
Meu chefe de fila Mike, ainda tenho algumas dúvidas se continuo um projecto que praticamente ainda não começou, e ainda não está apto devido à peça maldita que não chegou...
meu deus Raio onde te foste meter...lol vais andar a fazer julgamentos anos e anos para pagar uns miseros 350cv:roll:não seria logo melhor comprrares um carro a homem????(M3,M5,ETC...ETC...):D
Também é verdade Rui:cry:
320d ou 330d era uma hipotese para ficar eternamente no grupo dos cansados:cry:
 
Se hipoteticamente um dia seguir para projecto após este momento conturbado, quero este GT60 para turbo...:cry:
http://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/catelog/Turbochargers/GT60/GT6041_731377_1.htm

Atenção que para atingir a potencia que lá aparece terás que ter um 6000cc de motor

mas ficavas muito satisfeito e bem servido com um 2871R agora atenção que existem várias referencias mas facilmente passas os 300cv

brevemente tentarei colocar um teste do meu charuto espero que não me deixe mal :oops::oops: e que a vielas aguentem por muito tempo visto serem de origem :clap::clap: depois venham comentarios e opiniões para já remeto-me a minha triste ignorancia
 
Atenção que para atingir a potencia que lá aparece terás que ter um 6000cc de motor

mas ficavas muito satisfeito e bem servido com um 2871R agora atenção que existem várias referencias mas facilmente passas os 300cv

brevemente tentarei colocar um teste do meu charuto espero que não me deixe mal :oops::oops: e que a vielas aguentem por muito tempo visto serem de origem :clap::clap: depois venham comentarios e opiniões para já remeto-me a minha triste ignorancia

Boas amigo.
Concordo plenamente com o que dizes.
Mete la um teste da maquina para o pessoal ver esses cv todos.lol
Se tiveres oportunidade e acima de tudo vontade posta ai o teste em que passou um bocado acima dos 300cv com injectores de 390cc para poder provar que de facto os inject de 390cc passa dos 300cv...lolololol.. é que o banco poderia tar down.. lol
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Abraços e Boas curvas...
 
Back
Top