Procura por alguma entrada de ar pelo colector, ou na admissão, é o suficiente para fazer isso...
Chora, isso torra-lhe o juizo....
Chora, isso torra-lhe o juizo....
Podes crer, são sempre erros a chegarem depois e complicado saber ao certo a data e hora delestu ja nao tens e certezas de nada senao tinhas gravado os erros e datas e horas e ai sim era certezas
Tenho quase a "certeza", faço o pleonasmo, que seja a MAF que deu o berro ou então caso não seja, certamente será o sensor do oxigénio que necessita de ser substituído...Procura por alguma entrada de ar pelo colector, ou na admissão, é o suficiente para fazer isso...
Amigo Vitor, sei que tens muita experiência e as tuas opiniões são muito válidas, no entanto, após ter-me infiltrado em sites internacionais, na maior parte dizem que o problema será do sensor da maf que não está a funcionar bem e por isso corta-lhe a injecção de fuel...Amigo raio.se a maf te avariar nao aparecem esses erros.
o maximo que pode acontecer e acender a luz do controle de traçao e quando o carro esta frio nao fica um pouco acelerado como supostamente te acontece de manha,fica um pouco acelerado e depois vai ao normal.esses sao os sintomas de maf avariada nessa electronica e nesse motor...agora nao dá erros de fuel,da erro de maf.apenas!!!
Mas podes sempre verificar no vag-com se ela esta a funcionar.
Lolada, acredito que já esteve mais longeNunca mais de vê a luz ao fundo do túnel qualquer dia vem um comboio de frente
Acredito que amanhã fique resolvido...raio aparece cá no alentejo para vermos o que é isso!
com calma vamos lá!
Pois, secalhar caso ele me ligue digo que não estou interessado...Agora que a máquina ta a ficar no ponto, n te desfacas dela....
O meu qd tinha a MAF nas couves n passava dos 200Km/h...
Rotronics 4wd - Almeida e Lamas, mais conhecido pelo dyno dos milagres...onde vais ao dyno?
Obrigado amigo Vitor, mas nova parece melhor do que quando a maf antiga funcionava...podias ter dito que eu tenho aqui uma de um motor igual ao teu e nao preciso dela.
Mede la isso que eu quero ver esses cv todos agora de maf nova.
cumps..
Espero rebentar esse dyno meter, o meu objectivo sempre foi quer no Raio Azul quer no Prata...POWEROVERFLOW só que nunca o conseguisexta feira vem fazer um teste a terras boas, é ou não é verdade é sr raio, depois é rotronics!
carro do aço, mas ainda as papas do tdi!
Pois é isso amigo...Penso que isso que falas nada tem a ver com a MAF e admissão quente mais tem a ver com o IC e a qualidade do mesmo so poderás ver a diferença em mais um passeio juntamente comigo e aí sim ver a diferença claro se fores em estrada sem puxar que tem de ficar fresco o que te quis dizer é que com um IC tipo o meu terás sempre o ar mais fresco só isso mas poderia ter a ver com os erros isso sim a gestão não é bem feita logo mais temperatura
Abraços e boa sorte que seja desta que passas pelo comboio de gaz
Meu Imperador, qualquer resultado abaixo de poweroverflow não será dignoÉ desta, Diogo?
Pois, eu sou o tipico adepto benfiquista que passa do 8 ao 80:?Pronto poweroverflow não tens já sabes disso, também não comeces já a delirar... Mas vá lá, põe mas é isso em cima dos rolos o quanto antes que depois de tantos desenvolvimentos e de até tu já resolveres as avarias do carro já estamos todos á espera para ver no que dá....
Como tenho medo de estragar a maf e estou traumatizado por tantos problemas que tive, decidi por isto original após conselho do amigo user Crazy Driver 6L VP...
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