DanielGaspar 11 Jul 2012 #2 eu vou cansado....ja falei ao jekas ver se junta-mos um pessoal e vamos ate la....abraço
nbarbosa 12 Jul 2012 #3 DanielGaspar disse: eu vou cansado....ja falei ao jekas ver se junta-mos um pessoal e vamos ate la....abraço Clique para expandir... Eu ainda nao tenho a certeza, mas vou ver s dou um salto.. Essa branca ta a ficar do aço! =)
DanielGaspar disse: eu vou cansado....ja falei ao jekas ver se junta-mos um pessoal e vamos ate la....abraço Clique para expandir... Eu ainda nao tenho a certeza, mas vou ver s dou um salto.. Essa branca ta a ficar do aço! =)
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 12 Jul 2012 #5 Não sabia deste evento, mas sendo assim, tambem vou
Diogo_ZM 15 Jul 2012 #7 Afinal , fiz gazeta e consegui dar o Salto a Vilarinho e Fradelas .. Que grande tarde que passei .. Curti muito os Evo´s , aquele SAAB com cerca de 500 cv´s , o Jaguar , e o Clio T .. Bela tarde, venha o proximo ..
Afinal , fiz gazeta e consegui dar o Salto a Vilarinho e Fradelas .. Que grande tarde que passei .. Curti muito os Evo´s , aquele SAAB com cerca de 500 cv´s , o Jaguar , e o Clio T .. Bela tarde, venha o proximo ..
nbarbosa 15 Jul 2012 #8 Diogo_ZM disse: Afinal , fiz gazeta e consegui dar o Salto a Vilarinho e Fradelas .. Que grande tarde que passei .. Curti muito os Evo´s , aquele SAAB com cerca de 500 cv´s , o Jaguar , e o Clio T .. Bela tarde, venha o proximo .. Clique para expandir... Eu acabei por nao poder ir --'
Diogo_ZM disse: Afinal , fiz gazeta e consegui dar o Salto a Vilarinho e Fradelas .. Que grande tarde que passei .. Curti muito os Evo´s , aquele SAAB com cerca de 500 cv´s , o Jaguar , e o Clio T .. Bela tarde, venha o proximo .. Clique para expandir... Eu acabei por nao poder ir --'