Rapariga põe cola na vagina para enganar o marido


Uma rapariga brasileira de 22 anos (do Rio de Janeiro) decidiu colocar cola dentro da sua vagina para enganar o noivo – de forma a que ele acreditasse que ela era virgem.


Segundo a tvi24, enquanto este casal estava para ter a sua primeira relação sexual, o rapaz não conseguiu prosseguir com a penetração e achou que algo estava errado com a sua noiva, devido à sua vagina estar totalmente fechada. «Eu achei que ela estava a ter algum tipo de problema», disse o rapaz.


Só foi descoberto o sucedido (colocação de cola na vagina) quando a rapariga confessou. Isto porque ela entrou em desespero por não conseguir urinar.


A rapariga foi levada de urgência para o hospital, onde os médicos conseguiram descolar a vagina.


:confused:

Cumps
 
Eu não quero ser preconceituoso, mas uma brasileira de 22 anos ainda virgem?? :roll:
pois eu tambem nao quero ser preconceituoso,mas nao falando em brasileiras ate porque ca em terras d´el rei as jovens hoje em dia com 17,18 anos uiuiuiui por isso 22 nao me admira nada ja nao ser pura:D
 
em portugal ja começam aos 14/15. ja me contaram que conhecem raparigas dessas idades com uma rodagem uiui.
 
Back
Top