raters em VP 100

isso quando o carro esta quente pega bem nao pega?

experimenta desligar a valvula de temperatura que fica ao por enconstado a colaça.

ve bem a bomba se fosses de mais perto viat isso assim nao da amigo...
 
isso quando o carro esta quente pega bem nao pega?

experimenta desligar a valvula de temperatura que fica ao por enconstado a colaça.

ve bem a bomba se fosses de mais perto viat isso assim nao da amigo...

pega sim! ok amigalhaço, vou tentar. muito obrigado
 
ve se alguem ai na tua zona que te faz isso..
aquilo e so aliviar os parafusos da bomba na distribuiçao depois meter o carro a trabalhar, desapertar a bomba na parte de fora e depois empurrar com força contra o bloco e apertar um parafuso convem ser 2 pessoas...
se vires que tal levas iisso a um mecanico.
mas ve se a bomba esta mesmo no ponto da distribuiçao....

a mim aconteceu-me isso exactamente igual
 
Ja me aconteceu isso e o problema era a polie da cambota.. O meu mecanico na altura trocou a polie e pediu a um torneiro para facejar a zona onde a polie aperta.. Pois se nao fizeres isso em pouco tempo o carro esta igual..
Deve parcer um gasolineiro a mandar rateres nao ?? xD
 
A polie da cambota tem de ser retirada para verificar.
Não é visível apenas tirando a correia distribuição

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A nivel de curiosidade, tamos a falar de que valores uma reparação do genero?
É que o meu 6k está exactamente com estes sintomas
 
A nivel de curiosidade, tamos a falar de que valores uma reparação do genero?
É que o meu 6k está exactamente com estes sintomas

Se for a polie uns 85 €.
Claro que depois tens mao obra e uma possível mudança kit distribuição

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Se for a polie uns 85 €.
Claro que depois tens mao obra e uma possível mudança kit distribuição

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mas não é a polie que se estraga é o escatel.. isso custa na seat por volta 35€ e 15€ na concorrencia..

dytt.jpg
 
mas não é a polie que se estraga é o escatel.. isso custa na seat por volta 35€ e 15€ na concorrencia..

dytt.jpg

Eu sei o que é, embora não seja bem um escatel.
Já fiz esse serviço e meti, polie, vedante da cambota, parafuso e os restantes 4 parafusos. Isto para ficar descansado e material todo de origem

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Eu sei o que é, embora não seja bem um escatel.
Já fiz esse serviço e meti, polie, vedante da cambota, parafuso e os restantes 4 parafusos. Isto para ficar descansado e material todo de origem

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eu por meter material de origem lixei-me.. durou 3 horas, fui à concorrência e até hoje ainda lá anda.. ha 2 anos.. parece incrível mas foi verdade
 
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