RC Powered @ Labaredas Enormes

Lol .. Nao sou espalha brasas eu Pah .. !!

Vai ser no Spot do sempre??

Vamos estar em dois sítios: pista de testes e em outro para umas fotos (sem ser a feira). Mas o ponto de encontro é o do costume ;)

Vais perder um belo certame :D além de que se podiam actualizar as fotos do ZM!!!

Esta sexta na A41 apareceu um ZM, mas com umas jantes bem bonitas :p



Pois , mas eu se fosse o Valter fazia o mesmo .. :D

Com essas bocas pro Pedro de q o 1749vb chega pra ele .. :p

Acho que não se estava a referir ao Pedro_Pipoca...
 
Last edited:
Pois , mas eu se fosse o Valter fazia o mesmo .. :D

Com essas bocas pro Pedro de q o 1749vb chega pra ele .. :p

1258959807.gif
 
Vamos estar em dois sítios: pista de testes e em outro para umas fotos (sem ser a feira). Mas o ponto de encontro é o do costume ;)

Vais perder um belo certame :D além de que se podiam actualizar as fotos do ZM!!!

Esta sexta na A41 apareceu um ZM, mas com umas jantes bem bonitas :p





Acho que nãos se estava a referir ao Pedro_Pipoca...

Atão e as minhas são feias ?? Nao conheço nenhum plas minhas bandas..

Gostava de ter ido lá .. Mas nao deu ..

A boca era pro Pedro sim amigo .. :D Looooool ..
 
Atão e as minhas são feias ?? Nao conheço nenhum plas minhas bandas..

Gostava de ter ido lá .. Mas nao deu ..

A boca era pro Pedro sim amigo .. :D Looooool ..

Não, mas as do outro são iguais às minhas!!! Só vais quando eu não vou, ainda estive na Repsol antes de ir para lá...

Perdeste a oportunidade de ver o B5 do Marco depois do Swap, estive lá a tirar-lhe umas fotos. Embora estivesse sempre a passar carros e lá tinhamos que parar :D... Também lá esteve o Márcio e mais pessoal!!!
 
Não, mas as do outro são iguais às minhas!!! Só vais quando eu não vou, ainda estive na Repsol antes de ir para lá...

Perdeste a oportunidade de ver o B5 do Marco depois do Swap, estive lá a tirar-lhe umas fotos. Embora estivesse sempre a passar carros e lá tinhamos que parar :D... Também lá esteve o Márcio e mais pessoal!!!

lol .. Nao vou la todas as sextas amigo , e o melhor de lá é sem dúvida o Burguer King .. :D

O Marco teve lá?? Gostava de ver o b5 dele..
 
lol .. Nao vou la todas as sextas amigo , e o melhor de lá é sem dúvida o Burguer King .. :D

O Marco teve lá?? Gostava de ver o b5 dele..

Tens PM, aquilo está mesmo baixo...

Não comi mas fiquei numa mesa bem perto. Acho que era a mesa com mais gente e a mais bem-disposta :p
 
Back
Top