RC Powered @ Labaredas Enormes

realmente tens mesmo muita razão para falar
é preciso é ter cuidado com o que se diz antes e depois vir dizer que os outros é que fazem ''fails''

o q precisas?posso ajudar em alguma coisa?se te referes ao ter dito q andava de kkk nao me faças rir como ja disseram toda agente pensava q sabia bem o meu material e kkk foi obvio q foi para tanga..lol..nao compares...
 
o q precisas?posso ajudar em alguma coisa?se te referes ao ter dito q andava de kkk nao me faças rir como ja disseram toda agente pensava q sabia bem o meu material e kkk foi obvio q foi para tanga..lol..nao compares...

Neste caso a situação foi a mesma, sem atritos nem picardias.
 
E o Rui também, ele quer é aço.
Não vamos estar agora a armar a tenda com, como diz o outro, "pintelhos" senão o Valter chega aqui e vamos já todos de férias. :D

Neste caso a situação foi a mesma, sem atritos nem picardias.

eu disponibilizo me para puxar...

pronto entao bora...agente encontra-se no sitio do cestume...

Quero ver isso....Aço!!! sera que é desta que alinham com a DC:p
 
o q precisas?posso ajudar em alguma coisa?se te referes ao ter dito q andava de kkk nao me faças rir como ja disseram toda agente pensava q sabia bem o meu material e kkk foi obvio q foi para tanga..lol..nao compares...

ves como sabes.
não gostaste que te fizessem de burro, pois não?
também eu não gostei, quando tu 'na tanga' disseste que andavas de kkk e os teus amigos vieram confirmar que sim que era esse o teu setup, até mandaram o link de onde dizia o teu material.

Quanto ao eu precisar de alguma coisa, agradeço, mas não preciso de nada
 
Eu estou sempre preparado,pode ser desde que haja jolas e gajas e onde quiserem:p

abraço

Quando me virem a ficar para trás é porque ainda preciso de afinar a repro, a pressão dos pneus, tirar penedos da mala, entre outras coisas :rir:


Abraço e cá te esperamos numa esplanada com umas minis e uns aperitivos :D (embora o "outro" ande desaparecido, deve estar a carregar :D )
 
ves como sabes.
Não gostaste que te fizessem de burro, pois não?
Também eu não gostei, quando tu 'na tanga' disseste que andavas de kkk e os teus amigos vieram confirmar que sim que era esse o teu setup, até mandaram o link de onde dizia o teu material.

Quanto ao eu precisar de alguma coisa, agradeço, mas não preciso de nada

:lol:
 
Back
Top