pedro_ZF 23 Mar 2012 #681 Rui DX disse: nao venhas hoje pa semana pk eu tb quero ver o canhao Morgoth! na paz Clique para expandir... Seu cansado não te preocupes se ele for hoje tanto eu como o QV relatamos a história hahahahah Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Rui DX disse: nao venhas hoje pa semana pk eu tb quero ver o canhao Morgoth! na paz Clique para expandir... Seu cansado não te preocupes se ele for hoje tanto eu como o QV relatamos a história hahahahah Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
6L 130 COVILHAS 23 Mar 2012 #682 Tdi_QV disse: Amigo e carro pra puxar tens? Clique para expandir... brutos....
LEONEGRO 23 Mar 2012 #683 menino fabregas o vitor tem embraiagem e bicos de origem. se quiseres ele podera mostrar. olha se quiserers ver ele deixa.
menino fabregas o vitor tem embraiagem e bicos de origem. se quiseres ele podera mostrar. olha se quiserers ver ele deixa.
fagaio 23 Mar 2012 #684 v1t0r disse: Falta eu é logo a descer assim o leon não tem desvantagem xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Vens também rabeta
v1t0r disse: Falta eu é logo a descer assim o leon não tem desvantagem xD Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Vens também rabeta
fabregas 23 Mar 2012 #687 LEONEGRO disse: menino fabregas o vitor tem embraiagem e bicos de origem. se quiseres ele podera mostrar. olha se quiserers ver ele deixa. Clique para expandir... Então tá fraco. Se com a de origem ainda agarra.
LEONEGRO disse: menino fabregas o vitor tem embraiagem e bicos de origem. se quiseres ele podera mostrar. olha se quiserers ver ele deixa. Clique para expandir... Então tá fraco. Se com a de origem ainda agarra.
fabregas 23 Mar 2012 #688 Os bravos que apareçam hoje na lixeira, galinheiro, como quiserem chamar que vamos estar lá todos a dar duas de letra e houver carros para alinhar também dá.
Os bravos que apareçam hoje na lixeira, galinheiro, como quiserem chamar que vamos estar lá todos a dar duas de letra e houver carros para alinhar também dá.
Morgoth Utilizador Banido 23 Mar 2012 #689 pa semana vou aí então jantar , tranquem as vossas mulheres !
fabregas 23 Mar 2012 #690 Morgoth disse: pa semana vou aí então jantar , tranquem as vossas mulheres ! Clique para expandir... Anda que já tenho saudades tuas!
Morgoth disse: pa semana vou aí então jantar , tranquem as vossas mulheres ! Clique para expandir... Anda que já tenho saudades tuas!
fabregas 23 Mar 2012 #692 Morgoth disse: Acredito Clique para expandir... És uma peça do *******.. :lol: E quero ver isso aos tiros..
Morgoth disse: Acredito Clique para expandir... És uma peça do *******.. :lol: E quero ver isso aos tiros..
Camalogui 23 Mar 2012 #693 v1t0r disse: Vou vergar-vos todos Clique para expandir... É Leon e basta :twisted:
v1t0r 23 Mar 2012 #694 Camalogui disse: É Leon e basta :twisted: Clique para expandir... Nem mais eheh
v1t0r 23 Mar 2012 #696 LEONEGRO disse: so os 1p e que sao fortes os 1m sao fracos Clique para expandir... ahahah wrong...
Camalogui 23 Mar 2012 #697 Qualquer Leon é forte, desde que tenha um condutor à altura e uma nacional à medida Last edited: 23 Mar 2012
GRV90 24 Mar 2012 #699 milo0p disse: Para a liga dos + 300cv contem com a minha baleia Clique para expandir... Hummm a A6 nao se arrasta, mas na boa, eu rebento-te os espelhos chefe
milo0p disse: Para a liga dos + 300cv contem com a minha baleia Clique para expandir... Hummm a A6 nao se arrasta, mas na boa, eu rebento-te os espelhos chefe