fabregas 19 Nov 2012 #22 Tdi_QV disse: Grandes aços, grandes noites, grandes amigos!!!!!!! RCPOWER!!!! Clique para expandir... Agora é que disseste tudo! =D> Joel_T40 disse: Muito bruto fabregas!! Gosto do final T40 a passar de lume Clique para expandir... E a mota? Vais-me dizer que não viste a mota! :whistle:
Tdi_QV disse: Grandes aços, grandes noites, grandes amigos!!!!!!! RCPOWER!!!! Clique para expandir... Agora é que disseste tudo! =D> Joel_T40 disse: Muito bruto fabregas!! Gosto do final T40 a passar de lume Clique para expandir... E a mota? Vais-me dizer que não viste a mota! :whistle:
Pedro_Pipoca 19 Nov 2012 #23 Joel_T40 disse: Muito bruto fabregas!! Gosto do final T40 a passar de lume Clique para expandir... E ainda tás 'pouco motorsport'..... eheh Abraçada
Joel_T40 disse: Muito bruto fabregas!! Gosto do final T40 a passar de lume Clique para expandir... E ainda tás 'pouco motorsport'..... eheh Abraçada
Joel_T40 19 Nov 2012 #24 Eu pouco motorsport?? Olha quem fala :rir: O homem da mota lembro-me que na altura assustou-se eu ao lado ele fez uma cara LOL, mas depois foi a vida dele..
Eu pouco motorsport?? Olha quem fala :rir: O homem da mota lembro-me que na altura assustou-se eu ao lado ele fez uma cara LOL, mas depois foi a vida dele..
fabregas 19 Nov 2012 #25 Pedro_Pipoca disse: E ainda tás 'pouco motorsport'..... eheh Abraçada Clique para expandir... Mesmo, ainda é um menino..loooool
Pedro_Pipoca disse: E ainda tás 'pouco motorsport'..... eheh Abraçada Clique para expandir... Mesmo, ainda é um menino..loooool
Pedro_Pipoca 19 Nov 2012 #26 fabregas disse: Mesmo, ainda é um menino..loooool Clique para expandir... Tenho de começar a filmar os meus aços senão ainda dizem que morri pra vida ehehe
fabregas disse: Mesmo, ainda é um menino..loooool Clique para expandir... Tenho de começar a filmar os meus aços senão ainda dizem que morri pra vida ehehe
fabregas 19 Nov 2012 #27 Pedro_Pipoca disse: Tenho de começar a filmar os meus aços senão ainda dizem que morri pra vida ehehe Clique para expandir... Por falar em aços, havia um 6k2 "traneira style" que andava a desafiar o T40!
Pedro_Pipoca disse: Tenho de começar a filmar os meus aços senão ainda dizem que morri pra vida ehehe Clique para expandir... Por falar em aços, havia um 6k2 "traneira style" que andava a desafiar o T40!
Marinheiro_tdi 19 Nov 2012 #28 fabregas disse: Também te vais juntar? Clique para expandir... Claro que me junto a voces para os convivos, aços , noites tudo na boa... Graças a Deus nao tenho palas!
fabregas disse: Também te vais juntar? Clique para expandir... Claro que me junto a voces para os convivos, aços , noites tudo na boa... Graças a Deus nao tenho palas!
Pedro_Pipoca 19 Nov 2012 #29 fabregas disse: Por falar em aços, havia um 6k2 "traneira style" que andava a desafiar o T40! Clique para expandir... Se for um cinza olha que o homem é muito bruto.....
fabregas disse: Por falar em aços, havia um 6k2 "traneira style" que andava a desafiar o T40! Clique para expandir... Se for um cinza olha que o homem é muito bruto.....
fabregas 19 Nov 2012 #30 Marinheiro_tdi disse: Claro que me junto a voces para os convivos, aços , noites tudo na boa... Graças a Deus nao tenho palas! Clique para expandir... É isso amigo, e quem vem por bem é sempre bem recebido. Há muitos bons exemplos disso.
Marinheiro_tdi disse: Claro que me junto a voces para os convivos, aços , noites tudo na boa... Graças a Deus nao tenho palas! Clique para expandir... É isso amigo, e quem vem por bem é sempre bem recebido. Há muitos bons exemplos disso.
Marinheiro_tdi 19 Nov 2012 #31 fabregas disse: É isso amigo, e quem vem por bem é sempre bem recebido. Há muitos bons exemplos disso. Clique para expandir... Vamos la ver quando por ai andar, quero conhecer esses brutos, e até fazer ai uma visita a uma Garage do Aço lool
fabregas disse: É isso amigo, e quem vem por bem é sempre bem recebido. Há muitos bons exemplos disso. Clique para expandir... Vamos la ver quando por ai andar, quero conhecer esses brutos, e até fazer ai uma visita a uma Garage do Aço lool
Joel_T40 19 Nov 2012 #32 fabregas disse: Mesmo, ainda é um menino..loooool Clique para expandir... Estive agora a consultar a minha lista, es o primeiro!
fabregas disse: Mesmo, ainda é um menino..loooool Clique para expandir... Estive agora a consultar a minha lista, es o primeiro!
estronca15 Administrador Membro do Staff 19 Nov 2012 #33 Pedro_Pipoca disse: Se for um cinza olha que o homem é muito bruto..... Clique para expandir... O da cinza já se fez a pista, mas nao quiseram acompanhar :rir:
Pedro_Pipoca disse: Se for um cinza olha que o homem é muito bruto..... Clique para expandir... O da cinza já se fez a pista, mas nao quiseram acompanhar :rir:
R rtbs 19 Nov 2012 #34 grandes aços :twisted: essas montagens "movie maker style" é que pronto mas não está mau. abraços
fabregas 19 Nov 2012 #35 Joel_T40 disse: Estive agora a consultar a minha lista, es o primeiro! Clique para expandir... Já estás a apontar as serras para os mais fraquinhos.. lol
Joel_T40 disse: Estive agora a consultar a minha lista, es o primeiro! Clique para expandir... Já estás a apontar as serras para os mais fraquinhos.. lol
K kitdi 19 Nov 2012 #38 Bom video. Esse sitio onde pucham parece ser a descher, para enrolar ponteiros deve ser do melhor. vi por ai uns vps fortes
Bom video. Esse sitio onde pucham parece ser a descher, para enrolar ponteiros deve ser do melhor. vi por ai uns vps fortes
Marinheiro_tdi 19 Nov 2012 #39 kitdi disse: Bom video. Esse sitio onde pucham parece ser a descher, para enrolar ponteiros deve ser do melhor. vi por ai uns vps fortes Clique para expandir... Do aço era um encontro entre VP's fortes lol
kitdi disse: Bom video. Esse sitio onde pucham parece ser a descher, para enrolar ponteiros deve ser do melhor. vi por ai uns vps fortes Clique para expandir... Do aço era um encontro entre VP's fortes lol
K kitdi 20 Nov 2012 #40 Marinheiro_tdi disse: Do aço era um encontro entre VP's fortes lol Clique para expandir... Os fortes não se acusam...
Marinheiro_tdi disse: Do aço era um encontro entre VP's fortes lol Clique para expandir... Os fortes não se acusam...