Re-Apresentação(DarthCupra)

Olá a todos,sou o David,28 anos e tenho um 6L Cupra.:D

Venho me apresentar outra vez porque mudei o meu nick,para quem me conhecia por DarthCupra agora o meu nick é DaviCupra,é mais fácil de pronunciar e tem mais haver comigo!!!;)

Abraço a todos!!!:)
 
Last edited:
:)

Boas .. DaviCupra

Sou novo por aki mas parabens pela linda Makina..:clap::clap:

Boa continuiçao visinho leiriense..

Cumprs..:respect::weedman:
 
Bem vindo de novo.

Obrigado!:)
Boas .. DaviCupra

Sou novo por aki mas parabens pela linda Makina..:clap::clap:

Boa continuiçao visinho ...

Cumprs..:respect::weedman:

Obrigado!Se puderes aparce nos encontros em ...... todas as Quartas no estacionamento junto ao estádio pelas 21:30,e não interessa o carro que tens,o mais importante é o convivio,se quiseres mais informações vai aqui:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=3100&page=147

Abraço!!!
 
Last edited:
epah.. devo tar a fazer confusao.. es entao aquele user que.. tinha 3 kg de pressao, e uns 700 nm etc etc etc?
 
epah.. devo tar a fazer confusao.. es entao aquele user que.. tinha 3 kg de pressao, e uns 700 nm etc etc etc?

BRUTO!! :D

Boas migo! Abraco e bons kms com a maquina!
Cuidado com os buracos ;)
Hj tb acordei sem a antena... at]e antenas do jumbo roubam dassssss!! va la que tiraram com jeitinho.

Abraco migo!

P.S> a foto da assinatura e o teu?... bem bonitoooo
 
BRUTO!! :D

Boas migo! Abraco e bons kms com a maquina!
Cuidado com os buracos ;)
Hj tb acordei sem a antena... at]e antenas do jumbo roubam dassssss!! va la que tiraram com jeitinho.

Abraco migo!

P.S> a foto da assinatura e o teu?... bem bonitoooo

Boas,faz como eu,[-o<[-o<[-o<[-o<[-o<,e não metas cola super 3 senão arrancam o tejadilho:rir:!!!

Sim,a foto da assinatura é o meu,este mês vou abrir projecto!!!;)

Abraço!!!
 
keremos o projecto:claque:keremos o projecto :claque:


davi apesar de ja o ter visto ao vivo n custa nada meter aki umas fotos para o pessoal se babar um pouco:drool::drool:,inclusive eu ne:respect::respect:

um abraço leiriense;);)
 
surferboy

Obrigado!!!:)



Sim o projecto será agora em Março!!!

E projecto tambem com o teu,tambem queremos ver fotos do teu!!!:D:D:D


o davi ate metia o projecto mas mto sinceramente n vale a pena,o meu cupra ta praticamente stock,pontos com alguns mods,mas nada demais...
alias nada comparado aos estrondosos projectos que andam por ai e que metem o meu cupra ao bolso sem duvida ninhuma,por isso prefiro me guardar um pouco e quem sabe mais tarde apresente o meu prata a malta...:rolleyes::rolleyes:

agora o teu sim,e digno de um projeto a maneira...:drool::drool:
uma abraço amigo davi...:clap:
 
o davi ate metia o projecto mas mto sinceramente n vale a pena,o meu cupra ta praticamente stock,pontos com alguns mods,mas nada demais...
alias nada comparado aos estrondosos projectos que andam por ai e que metem o meu cupra ao bolso sem duvida ninhuma,por isso prefiro me guardar um pouco e quem sabe mais tarde apresente o meu prata a malta...:rolleyes::rolleyes:

agora o teu sim,e digno de um projeto a maneira...:drool::drool:
uma abraço amigo davi...:clap:

Eu costumo dizer ao pessoal que o meu não tá assim nada de mais,mas tá ao meu gosto,quanto ao teu ficamos à espera!:respect:

Abraço!
 
Back
Top